Percy Jackson New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson New Generation

Percy Jackson New Generation
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão Gabriel

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
☼ Hades

☼ Hades


Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha Meio Sangue
Nível: 99999
Vida (HP):
Missão Gabriel Left_bar_bleue99999/99999Missão Gabriel Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Missão Gabriel Empty
MensagemAssunto: Missão Gabriel   Missão Gabriel Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 9:34 am

O acampamento estava tranquilo a noite, por aquele momento os deuses permitiram que uma garoa caísse por entra a barreira mágica que protegia o lugar, por isso todos os campistas estavam em seus respectivos chalés. Precisamente no chalé 6 os filhos de Athena conversavam e jogavam xadrez, assistiam filmes e outros dormiam, mas Gabriel não... Ele estava lendo um livro perto da janela quando um vulto aparece a porta encapuzado, um sátiro o convocando para ir a casa-grande.

******

Chegando lá Quíron e Sr. D o aguardavam com feições sérias o encaravam e assim que ele sentou no banquinho Quíron falou.

- Que bom que chegou, sua primeira missão o aguarda, que os deuses lhe ajudem, vá para o Brasil logo...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Dank




Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha Meio Sangue
Nível: 1
Vida (HP):
Missão Gabriel Left_bar_bleue100/100Missão Gabriel Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Missão Gabriel Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Gabriel   Missão Gabriel Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 9:42 am

A noite era digna dos deuses,uma leve chuva caia no acampamento o que era meio diferente do comum estava lendo meu livro,quando um sátiro me chamou,deveria ir a casa grande,receber minha missão.Já tinha ouvido falar de quando os meio-sangues pegavam uma missão deveriam ir ao sótão,falar com o oráculo.Mas quando cheguei,Quíron e Dionisio estavam com olhares sérios e o velho sátiro disse que eu deveria ir para o Brasil.
Como era da minha natureza,antes de qualquer coisa só pude perguntar....porquê eu?
Ir para o topo Ir para baixo
☼ Hades

☼ Hades


Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha Meio Sangue
Nível: 99999
Vida (HP):
Missão Gabriel Left_bar_bleue99999/99999Missão Gabriel Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Missão Gabriel Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Gabriel   Missão Gabriel Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 1:02 pm

Gabriel indagou o porque dele ir numa missão, Quíron estava para responder quando Sr. D. (também conhecido como Dionísio), tomou a palavra.

- Ora, sinta-se agradecido de ser você e não um dos seus irmãos ou outro meio sangue... Ingratidão a sua...

Ele se retira com o sátiro a seu encalço, Quíron por outro lado olha para o garoto e sorri.

- Achamos que pode ser uma boa hora para você ter experiência, vamos lhe dar esse voto de confiança, boa sorte.

Ele se levantou e se afastou lentamente, enquanto Argos surgia com a chave da van nas mãos, e olhou o garoto com seus milhares de olhos, onde por fim saiu andando na chuva indo em direção a van do outro lado da colina.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Dank




Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha Meio Sangue
Nível: 1
Vida (HP):
Missão Gabriel Left_bar_bleue100/100Missão Gabriel Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Missão Gabriel Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Gabriel   Missão Gabriel Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 1:35 pm

Segui Argos até sua van...ele me levaria até o aeroporto para eu ir até o Brasil...sabe se lá porque.Uma missão aumentaria o respeito dos outros campistas,por isso decidi não recusar.Após algumas horas na van com um cara que não fala pelo fato de ter um olho na lingua cheguei até o aeroporto um pouco ancioso.Não sabendo o que esperar...
Ir para o topo Ir para baixo
☼ Hades

☼ Hades


Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha Meio Sangue
Nível: 99999
Vida (HP):
Missão Gabriel Left_bar_bleue99999/99999Missão Gabriel Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Missão Gabriel Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Gabriel   Missão Gabriel Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 1:05 pm

A viagem para o Brasil foi tranquila, nenhum perigo ou algo do tipo, o destino do jovem foi Pernambuco, não sabia porque, mas tinha algo de estranho por aquelas bandas... Chegando a capital Pernambucada, Recife, Gabriel pega um táxi com um endereço que Quíron o entregou.

"Marco Zero"

Lá foi o destino do nosso jovem, os deuses ajudaram, ou não, pois quando ele chegou estava a maior bagunça, pessoas correndo por todo lado, caindo no chão, pulando sobre as outras... Todas em pânico... E não era pra menos, não se sabe o que eles estavam vendo, mas Gabriel viu claramente duas coisas... Uma era enorme, com um único olho em seu rosto, jogando pedras por todo lugar... Um Cíclope! A segunda criatura era feroz... um cão infernal...

Cíclope 150/150
Cão infernal 100/100

Gabriel 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Dank




Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha Meio Sangue
Nível: 1
Vida (HP):
Missão Gabriel Left_bar_bleue100/100Missão Gabriel Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Missão Gabriel Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Gabriel   Missão Gabriel Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 8:48 am

Saquei minha espada dada por minha mãe Atena,e golpeei o ciclope para mim ele parecia a besta mais forte e se tentasse cortar seus chifres poderia usa-lo contra o cão infernal,golpeei o braço do monstro o que fez ele sangrar um pouco o cão tentou me atacar ao mesmo tempo e eu desviei o golpe dele com o escudo - Volte para o tártaro. - Então peguei me espada e cortei o cão infernal,era um tanto dificil rezei para minha mãe me mandar alguma ajuda...qualquer coisa para que me ajudasse a lutar era meio complicado um campista contra dois monstros adultos.
Ir para o topo Ir para baixo
☼ Hades

☼ Hades


Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha Meio Sangue
Nível: 99999
Vida (HP):
Missão Gabriel Left_bar_bleue99999/99999Missão Gabriel Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Missão Gabriel Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Gabriel   Missão Gabriel Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 3:37 pm

Off: Gabriel... Cíclopes não tem chifres e_e'
On

Os monstros não percebem a aproximação do jovem, devido à enorme quantidade de pessoas que correm do lugar e também da fumaça de alguns adolescentes doidões que fumavam por perto. O cão rosnava e todos corriam, o cíclope lançava objetos e algumas pessoas sobre as outras. Gabriel se aproxima do Cíclope e quando o mesmo ergue a espada recebe uma dura pancada em sua barriga, e percebe o único olho do Cíclope posto nele, que enquanto era arremessado ouviu a voz do monstro.

- Seja mais silencioso filhote de deus, não vai ter uma segunda chance de se aproximar.

O jovem se levanta com um pouco de falta de ar e o cão está em sua frente, com os dentes a mostra, enquanto o Cíclope continua arremessando coisas e pessoas por todo lado.

Cíclope 150/150
Cão infernal 100/100

Gabriel 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Gabriel Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Gabriel   Missão Gabriel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Gabriel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Misteriosa???
» Missão Gustavo B.R.S.
» Missão de Jace
» Missao Leonard Thompson
» Missão de Deveak - O gigante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson New Generation :: Outros Países :: Brasil-
Ir para: