Percy Jackson New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson New Generation

Percy Jackson New Generation
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão Gustavo B.R.S.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
☼ Hades

☼ Hades


Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha Meio Sangue
Nível: 99999
Vida (HP):
Missão Gustavo B.R.S. Left_bar_bleue99999/99999Missão Gustavo B.R.S. Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Missão Gustavo B.R.S. Empty
MensagemAssunto: Missão Gustavo B.R.S.   Missão Gustavo B.R.S. Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 9:55 pm

O pinheiro de Thalia protege o acampamento por anos, nunca nenhum monstro conseguiu ultrapassá-lo sem permissão de um campista, mas naquele dia algo deu errado, Gustavo fazia estava passando perto da colina quando ouviu um sibilo e um bater de asas, era estranho aquele som, significava monstros... Logo gustavo viu ao longe uma harpia fugindo de uma dracaenae, também conhecida como mulher dragão, ou mulher-cobra.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo B.R.S

Gustavo B.R.S


Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha Meio Sangue
Nível: 3
Vida (HP):
Missão Gustavo B.R.S. Left_bar_bleue145/170Missão Gustavo B.R.S. Empty_bar_bleue  (145/170)
Arsenal:

Missão Gustavo B.R.S. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Gustavo B.R.S.   Missão Gustavo B.R.S. Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 10:06 pm

Estava tranquilo deitado próximo da colina com minhas armas quando então estava no meio de um cochilo então ouso um ruido quando ouso um bater de assas então levanto com tudo então penso.``Um monstro aqui dentro barreira não pode ser possível.``Então olho e vejo uma harpia correndo de uma mulher dragão então vou correndo em direção do local para ver o tinha acontecido e meio confuso porque era meio que impossível entrar na barreira a menos que seja convidado por um campista então chego na frente da mulher dragão e digo.
__Ei bicho feio não sei como você passou pela barreira mais eu vou te tirar daqui.
Olho para ela com minhas luvas de couro infernais então fico olhando a reação da criatura sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
☼ Hades

☼ Hades


Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha Meio Sangue
Nível: 99999
Vida (HP):
Missão Gustavo B.R.S. Left_bar_bleue99999/99999Missão Gustavo B.R.S. Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Missão Gustavo B.R.S. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Gustavo B.R.S.   Missão Gustavo B.R.S. Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 10:15 pm

A Harpia seguiu pela colina e entrou na floresta, a dracaenae sentiu um cheiro poderoso e quando viu estava encarando um campista, Gustavo, que usava luvas infernais, logo ela se deu conta que era um Filho de Hades e sibilou com prazer, seria bom matar um filho dos 3 grandes.

- Que bom, irei matá-lo mais fácil já que estou aqui dentro...

A mulher-dragão trajava uma armadura de peito grega como também uma rede e uma lança.

Dracaenae 100/100

Gustavo 105/105
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo B.R.S

Gustavo B.R.S


Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha Meio Sangue
Nível: 3
Vida (HP):
Missão Gustavo B.R.S. Left_bar_bleue145/170Missão Gustavo B.R.S. Empty_bar_bleue  (145/170)
Arsenal:

Missão Gustavo B.R.S. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Gustavo B.R.S.   Missão Gustavo B.R.S. Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 10:28 pm

Olho ela com aquela mulher dragão então sorrio ao ouvir que ela fala então digo para ela ja mandando uma bola de energia negra na direção da sua armadura peitoral.
__Ei bicho feio sonhar e bom mais nesse caso seu vai se torna um pesadelo.
Logo depois mando uma bola de energia na direção de suas mãos mando umas 15 bolas de energias negras para tentar tirar a rede e seu tridente da mão da criatura.
__Ei bicho feio você vai morrer hoje olha que legal.
Mando logo em seguida faço tremer só um pouquinho a terra cerca de uns 10 segundos,então levito uma pedra de uns 3 kg mais o menos então para bater na cabeças da criatura por traz então jogo mais algumas bolas de energia e vou correndo logo em seguida com as bolas de energias então quando uma minhas bolas vão atingindo a criatura então desloco um muro no meio da sua armadura de peitoral grego e outro na sua cara e mando uma bola de energia nela e me afasto.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo B.R.S

Gustavo B.R.S


Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha Meio Sangue
Nível: 3
Vida (HP):
Missão Gustavo B.R.S. Left_bar_bleue145/170Missão Gustavo B.R.S. Empty_bar_bleue  (145/170)
Arsenal:

Missão Gustavo B.R.S. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Gustavo B.R.S.   Missão Gustavo B.R.S. Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 10:30 pm

Poderes utilizados.
Bolas de energias iniciante(Nivel 1) – Você pode desparar bolas de energias negras das suas duas mãos,porem não são muito poderosas.
Geocinese iniciante(Nivel 1) - Você controla a Geocinese, não muito bem, mas consegue levitar rochas não muito grandes, além de controlar de modo geral o elemento terra.
Ir para o topo Ir para baixo
☼ Hades

☼ Hades


Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha Meio Sangue
Nível: 99999
Vida (HP):
Missão Gustavo B.R.S. Left_bar_bleue99999/99999Missão Gustavo B.R.S. Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Missão Gustavo B.R.S. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Gustavo B.R.S.   Missão Gustavo B.R.S. Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 10:48 pm

O primeiro ataque de Gustavo serviu para alertar a dracaenae que conseguiu se livrar, mas logo com as seguintes bolas de energia. Suas luvas exalavam uma fumaça, querendo liberar seu fogo armazenado, mas Gustavo as controlava. Ele usa um pouco de geocinese, o suficiente para fazer a dracaenae tropeçar quando iria jogar sua rede no jovem, mas com a lança ela espeta no chão e usa para ergue-se levando no peito o soco, mas ainda sim permanecendo viva...

- Você é bom filhote de deus, mas não estou sozinha aqui...

Ela sorri um sorriso cheio de presas, com a lingua bifurcada e avança contra o jovem, sacando uma faca de sua cintura de cobra e arremessando contra o jovem, que o fere no braço direito.

Dracaenae 50/50

Gustavo 95/105 HP
60/100 MP
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo B.R.S

Gustavo B.R.S


Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha Meio Sangue
Nível: 3
Vida (HP):
Missão Gustavo B.R.S. Left_bar_bleue145/170Missão Gustavo B.R.S. Empty_bar_bleue  (145/170)
Arsenal:

Missão Gustavo B.R.S. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Gustavo B.R.S.   Missão Gustavo B.R.S. Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 9:25 am

Olho para criatura com sorriso nos rosto mais sinto uma dor leve n braço direito,quando a criatura vem me corta no braso direito vejo seu rosto desprotegido então tento acerta uma bola de energia e junto com uma de fogo logo em seguida com um muro na cara dela na tentativa de arrancar sua cabeça logo depois me afasto olho para criatura para ver se meus ataques realmente tive efeito, então mando uma seção de bolas de energias sem olhar para criatura de mais o menos umas 5 bolas de energia na direção do seu peitoral e digo.
__Sua morte será nessa colina criatura horripilante.
Vou com tudo para cima da criatura mandando uma 5 bolas de energias negras junto com fogo de minhas luvas na direção do seu peitoral então rodo e tento dar um soco com a direita lançando junto uma bola de energia negra na direção do peitoral da criatura, logo depois me afasto para ver se meu golpes tinham dado certos.
Ir para o topo Ir para baixo
☼ Hades

☼ Hades


Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha Meio Sangue
Nível: 99999
Vida (HP):
Missão Gustavo B.R.S. Left_bar_bleue99999/99999Missão Gustavo B.R.S. Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Missão Gustavo B.R.S. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Gustavo B.R.S.   Missão Gustavo B.R.S. Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 9:51 am

Os golpes foram eficazes, não teve erro, a dracaenae já estava fraca, por isso quando Gustavo desferiu as primeiras bolas de energia ela explodiu em pó dourado, então a criatura havia sido destruída, Gustavo já estava descendo a colina quando da direção que a Harpia havia fugido ouve-se um grito de um garoto, um grito de medo seguido por um bater de asas, da Harpia...

Gustavo 95/105 HP
60/100 MP
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo B.R.S

Gustavo B.R.S


Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha Meio Sangue
Nível: 3
Vida (HP):
Missão Gustavo B.R.S. Left_bar_bleue145/170Missão Gustavo B.R.S. Empty_bar_bleue  (145/170)
Arsenal:

Missão Gustavo B.R.S. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Gustavo B.R.S.   Missão Gustavo B.R.S. Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 12:44 pm

Ouso um grito de um jovem então penso comigo mesmo.``Esses campista que não conseguem se proteger sozinho.``então vou indo rumo aonde ouvi os gritos então ouso um bater de asas então penso.``i uma Harpia aqui dentro que legal mais uma criatura pra matar.``Então vou correndo aou chegar me de paro com uma Harpia amedrontando um campista mais jovem que eu então olho para ela e digo sorrindo.
__Ei bicho feio larga o menino e vem pra cima de mim.
Então rapidamente jogo uma bola de energia com fogo na direção do peitoral da harpia logo depois, mandando mais umas 6 bolas de energia nas asas da harpia para queima-la ou arrancar ela forra então mando mais uma 8 bolas de energias negra com fogo juntos para aumentar o poder das minhas bolas de negras então logo em seguida vou junto quando minhas bolas de energia acertam a harpia eu ja venho de traz com um soco na cara dela com uma bola de energia e uma seco depois me afasto para ver que aconteceu se teve algum resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
☼ Hades

☼ Hades


Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha Meio Sangue
Nível: 99999
Vida (HP):
Missão Gustavo B.R.S. Left_bar_bleue99999/99999Missão Gustavo B.R.S. Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Missão Gustavo B.R.S. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Gustavo B.R.S.   Missão Gustavo B.R.S. Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 12:54 pm

obs: Filho as harpias vivem no acampamento para ajudar na limpeza...

Gustavo se depara com um garoto pequeno, uma criança, encurralada na floresta com a Harpia indo ao seu encontro, pela expressão dela ela não iria apenas ferir o garoto, mas com a intervenção de Gustavo fez com que ela parasse e o encarasse rapidamente, até ela o ver lançando as bolas de energia. Rápida ela levanta voo, o que faz com que algumas bolas acertem a criança, que cai desmaiada e ferida, já a harpia recebeu duas das bolas nos pés, mas conseguiu se manter voando e mergulhou num ataque frontal, cortando o peito do Gustavo com suas garras e voltando a subir voo.

Harpia 120/150

Gustavo 80/105 HP
40/100 MP

Criança 50/100 (Desmaiada e ferida)
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo B.R.S

Gustavo B.R.S


Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha Meio Sangue
Nível: 3
Vida (HP):
Missão Gustavo B.R.S. Left_bar_bleue145/170Missão Gustavo B.R.S. Empty_bar_bleue  (145/170)
Arsenal:

Missão Gustavo B.R.S. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Gustavo B.R.S.   Missão Gustavo B.R.S. Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 9:09 pm

Vejo o garoto ferido então abro um sorriso medonho no rosto e digo.
__Não vou deixar que você morra sera apenas mais uma encheção de saco para meu pai.
Olho para Harpia então mando para cima na direção dela uma 5 bolas de energias com fogo na direção dele logo em seguida ja pulando ficando em sua frente mandado mais uma 3 na direção do seu peito,caio no chão corro para suas costas pulo e tento mandar mais umas 7 bolas de energias com fogo na suas asas para que elas sejam queimadas e logo mando uma bola de fogo com um soco em seguida no rosto dela depois me afasto para perto do garoto para ver se algum golpe meu teria tido efeito na criatura.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo B.R.S

Gustavo B.R.S


Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha Meio Sangue
Nível: 3
Vida (HP):
Missão Gustavo B.R.S. Left_bar_bleue145/170Missão Gustavo B.R.S. Empty_bar_bleue  (145/170)
Arsenal:

Missão Gustavo B.R.S. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Gustavo B.R.S.   Missão Gustavo B.R.S. Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 9:10 pm

Poderes usados

Bolas de energias iniciante(Nivel 1) – Você pode desparar bolas de energias negras das suas duas mãos,porem não são muito poderosas.
Ir para o topo Ir para baixo
☼ Hades

☼ Hades


Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha Meio Sangue
Nível: 99999
Vida (HP):
Missão Gustavo B.R.S. Left_bar_bleue99999/99999Missão Gustavo B.R.S. Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Missão Gustavo B.R.S. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Gustavo B.R.S.   Missão Gustavo B.R.S. Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 11:15 pm

Gustavo olha para o campista e suspira, depois volta a olhar para a Harpia que estava a sobrevoá-lo e mergulha em mais um ataque, que é recebida com um soco de bolas de energia, fazendo-a perder o equilíbrio e cair no chão, com uma de suas asas queimadas. Logo ela se levanta e tenta voar, mas não consegue e recebe outras bolas de energia, ficando fraca e caindo no chão. Gustavo se aproxima um pouco cansado, usara muita energia, mas logo ele se recompõe e com as luvas totalmente incendiadas e desfere o soco final na harpia, que com um gripo de horror se transforma novamente em pó e some, deixando apenas Gustavo e o campista desacordado.

Logo umas ninfas aparecem seguidas de sátiros e carregam o jovem para a casa grande, seguidos por Gustavo, que quando estava andando encontrou um chicote estranho, o cabo do chicote era uma perna de harpia, e o chicote em si era de couro de dracaenae.

Prêmio: 2 Levels
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Gustavo B.R.S. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Gustavo B.R.S.   Missão Gustavo B.R.S. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Gustavo B.R.S.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de Jace
» Missão Misteriosa???
» Missão Gabriel
» Missão de Deveak - O gigante
» Missao Leonard Thompson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson New Generation :: Acampamento Meio-Sangue :: Colina Meio-Sangue-
Ir para: