Percy Jackson New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson New Generation

Percy Jackson New Generation
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão de Deveak - O gigante

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ω Érebus

Ω Érebus


Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha Meio Sangue
Nível: infinito
Vida (HP):
Missão de Deveak - O gigante Left_bar_bleue999999999/999999999Missão de Deveak - O gigante Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Arsenal:

Missão de Deveak - O gigante Empty
MensagemAssunto: Missão de Deveak - O gigante   Missão de Deveak - O gigante Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 9:02 pm

Era de noite no acampamento meio sangue, todos estavam a dormir tranquilamente. As brisas estavam frias como no reino de hades a lua estava a brilhar, os barulhos estavam menores dando pra escutar so barulhos dos grilos e das corujas. Derrepente uma nevoa negra que toma forma de serpente negra rasteja entre os gramados, e que quando chega em frente a porta do chalé de Deveak, ela simplismente rasteja passando pela porta. Ela rasteja lentamente até a cama e sobe pra cima da cama do mesmo e se tranforma em uma bela carta branca com um selo negro.
Ir para o topo Ir para baixo
Daveak Pegason




Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha Meio Sangue
Nível: 2
Vida (HP):
Missão de Deveak - O gigante Left_bar_bleue90/100Missão de Deveak - O gigante Empty_bar_bleue  (90/100)
Arsenal:

Missão de Deveak - O gigante Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Deveak - O gigante   Missão de Deveak - O gigante Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 9:07 pm

Era uma manhã calma e tranquila no acampamento meio sangue, os pássaros cantavam e eu como sempre, dormia. Porém, de meu sono, fui obrigado a despertar. Havia uma missão para mim, o que me deixava alegre e ao mesmo tempo chateado. Alegre porque era minha segunda missão desde que cheguei ao acampamento, e chateado, pois estava muito cedo, tudo o que eu queria, era deitar em minha cama e voltar a dormir.

Me levantei, e esfreguei meus olhos, uma tentativa em vão de meu sono passar. Coloquei um casaco de moletom, e uma calça jeans preta. Peguei E antes de sair do quarto coloquei um tênis da Nike.

Sai de meu chalé, os ventos gelados bagunçavam meus cabelos brancos, lisos. Eu estava chegando na Casa grande, quando lembrei que algo estava dentro de meu chalé, parecia uma carta, e tinha um selo especial, intrigante.

Corri de volta para o meu chalé, devido a atividade física, meu sangue estava quente e eu estava mais aquecido, peguei a carta, e com cuidado rompi o selo, para que eu pudesse ter acesso as suas informações
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Érebus

Ω Érebus


Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha Meio Sangue
Nível: infinito
Vida (HP):
Missão de Deveak - O gigante Left_bar_bleue999999999/999999999Missão de Deveak - O gigante Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Arsenal:

Missão de Deveak - O gigante Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Deveak - O gigante   Missão de Deveak - O gigante Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 9:49 pm

Após deveak ter saido da casa grande e ter ido para o seu chalé, ele encontra tal carta que estava sobre a cama dele, o mesmo curioso pega a carta e começa a abrir devagar a carta para saber as informações que ela tinha. Após abrir a carta ele ve que la dentro tinha um papel dourado com escrituras gregas, como deveak sabe traduzir pro grego então de forma traduzida foi esta informação que o papel continha:

Caro semi-deus

Sabes bem que eu te convoco para ir numa missão no Brasil na região de Amazonas, la esta ocorrendo uma grande destruição e algum ser esta fazendo isso quero que vá para la e detenha tal ser o impedindo de causar mais estragos na região e para as pessoas

Assinado: Érebus

PS: Se eu fosse você abria a janela para verificar se o pégaso esta na frente de seu chalé.


Após ler tal mensagem. Deveak escuta um barulho de um Pegaso relichando logo a frente. O Pegaso era negro como o céu de noite, e seus olhos vermelhos como rubys. Tal criatura estava logo a frente do deveak a espera do mesmo para leva-lo ao destino.
Ir para o topo Ir para baixo
Daveak Pegason




Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha Meio Sangue
Nível: 2
Vida (HP):
Missão de Deveak - O gigante Left_bar_bleue90/100Missão de Deveak - O gigante Empty_bar_bleue  (90/100)
Arsenal:

Missão de Deveak - O gigante Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Deveak - O gigante   Missão de Deveak - O gigante Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 10:01 pm

A carta me deixava abismado, aquela seria minha primeira missão de verdade, uma com risco de vida Cool
Peguei minhas armas [arco e escudo] e saio correndo de meu chalé em direção ao pegasus. Ao encontra-lo faço um pequeno afago em sua orelha esquerda e sussurro em seu ouvido:
--Obrigado por me ajudar.
Monto em cima dele, e falo para irmos ao destino.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Deveak - O gigante Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Deveak - O gigante   Missão de Deveak - O gigante Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Deveak - O gigante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de Jace
» Missão Misteriosa???
» Missão Gustavo B.R.S.
» Missão Gabriel
» Missao Leonard Thompson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson New Generation :: Outros Países :: Brasil-
Ir para: