Percy Jackson New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson New Generation

Percy Jackson New Generation
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada..

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
☼ Athena
Deuses do Olimpo
Deuses do Olimpo
☼ Athena


Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 28
Localização : Olhe para o lado e diga se pode me ver...

Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada.. Empty
MensagemAssunto: Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada..   Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada.. Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 9:14 pm

Estava em um belo sábado quando um dos campistas estava doente e estava jogado no meio do acampamento meio sangue, uma campista que estavam conversando com um amigo que passou junto a ela andando pelo acampamento quando viram o campista doente no chão. Eles se aproximaram e Marlene perguntou para o menino que estava no chão

-Você é filho de que Deus ou Deusa?

O menino tentou se levantar mais não conseguiu então caiu novamente no chão mais segurando uma mão por trás da cabeça, ele tentou dizer Athena mais as palavras não saiu muito boas, mas dava para entender o que ele queria falar, então Marlene ouviu uma voz aguda em sua mente dizendo para tentar se comunicar com Athena, assim ela fez.
Ela foi até o chalé de Athena onde ela estava lá, levou o menino nos ombros e deitou com ele em um sofá ao lado de sua mãe e lhe explicou como aquilo havia acontecido.
Sua mão levanta e encosta a mão nele e pede um favor para Marle

-Marle, me ajude por favor, vá até o centro da Italia e compre um remédio que o ajude a melhorar, por favor minha flor, faça isso por mim.

Marlene com certeza iria aceitar a proposta, pelo menos era o esperado por Athena então ela aponta para um moto taxi que a esperava do outro lado do acampamento, que iria a levar para Italia


Obs:


Última edição por ☼ Athena em Seg Jan 16, 2012 7:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marlene L. Vicent

Marlene L. Vicent


Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio Sangue
Nível: 2
Vida (HP):
Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada.. Left_bar_bleue100/100Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada.. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada.. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada..   Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada.. Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 4:13 pm

Bom, era isso. Eu iria para minha querida Itália *-*
Sim, eu amava aquele país, e a expectativa de ir lá, mesmo que em condições tão tristes me deixava mais animada.

Corri ao meu chalé e mudei de roupa, colocando um jeans preto, all star azul e uma regata preta com a jaqueta de couro feminina por cima. Prendi o cabelo num rabo de cavalo e peguei minha mochila colocando néctar e ambrosia, o meu dinheiro e dracmas que o acampamento disponibilizou. Mas duas mudas de roupa e conferi se minhas armas estavam no lugar certo. Corri porta a fora, em direção ao moto táxi que já me esperava impaciente.

Poderes e armas levadas:
Ir para o topo Ir para baixo
☼ Athena
Deuses do Olimpo
Deuses do Olimpo
☼ Athena


Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 28
Localização : Olhe para o lado e diga se pode me ver...

Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada.. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada..   Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada.. Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 8:52 am

Mar entra no carro depois do pedido de Athena e vai em direção ao centro da nossa querida Itália, lá ela passando pelas ruas vê vários prédios e também algumas lojas, além de casas e outdoor sobre sua cabeça, sempre que ela ia lá ela parecia gostar muito.
Ela então pede para o moto táxi para andar mais devagar, ela vai apreciando tudo que tinha ao seu redor, logo ela vê uma farmácia na sua direita então pede para ele parar e esperar do lado de fora, quando ela entra tem umas 4 ou 5 pessoas lá dentro, o lugar era grande e não muito movimentado, ela chega em um dos atendentes que estava sentado em uma cadeira de madeira no 3 caixa e pede para ele:

-Você poderia me atender por favor?

O moço balança a cabeça afirmando que poderia e se levanta esperando o seu pedido.

-Vocês tem uma coisa chamado nectár?

Ela precisava daquilo para voltar com sua missão completa, mas o moço que estava no caixa balançou a cabeça mais dessa vez negando, do nada seus olhos começaram a ficarem vermelhos e ele se transformou em uma empousa. Ele foi para cima de Marlene a atacando.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlene L. Vicent

Marlene L. Vicent


Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio Sangue
Nível: 2
Vida (HP):
Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada.. Left_bar_bleue100/100Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada.. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada.. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada..   Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada.. Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 9:02 am

Sim! minha querida Italia! Não ia lá a um bom tempo e estava apreciando verdadeiramente aquilo tudo.
Já estava fazendo planos para voltar nas férias, quando avistei uma farmácia.
Pedi ao motorista que parasse e o agradeci, correndo em direção ao estabelecimento.

Todos os caixas estavam ocupados exceto pelo terceiro, sorrindo me encaminhei em sua direção. Claro que eu não contava que ele fosse um monstro!
Assim que saltou sobre mim, puxei meu colar de caveirinha que virou minha longa espada de ferro estigioe saltei para o lado, desviando dela e ficando atrás da mesma bati com o punho da espada em sua cabeça a empurrando pra frente.

Coloquei-me em posição de batalha revirando os olhos -
Quando disse que queria enrolar na Italia, não estava me referindo a lutar com monstros... Não mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
☼ Athena
Deuses do Olimpo
Deuses do Olimpo
☼ Athena


Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 28
Localização : Olhe para o lado e diga se pode me ver...

Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada.. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada..   Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada.. Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 11:08 am

Mar ataca a empousa algumas vezes e a mata, então ela segue em frente percebendo que lá não iria ter o néctar que precisava, caminhando ate a porta da farmácia Athena liga dizendo

-Mar, vai ter que procurar o néctar na floresta mesmo, ai não vai ter nesses dias, está tendo uma infestação de monstros ai, cuidado.

Marlene não ficou muito assustada com que Athena tinha dito, ela já teria sido atacada, afirmou o que Athena tinha dito no telefone e foi para uma floresta perto da farmácia com o moto táxi, Lá na floresta parecia também ter alguns bichos também, ela vai se locomovendo pouco a pouco até que vê uma Dracaenea, ela vai para cima de si e começa a querer te atacar. Marlene pega sua espada e começa a lutar também.


Vida:
Dracaenea 150/150
Marlene 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Marlene L. Vicent

Marlene L. Vicent


Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio Sangue
Nível: 2
Vida (HP):
Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada.. Left_bar_bleue100/100Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada.. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada.. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada..   Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada.. Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 11:20 am

Desvio da Dracaenae saltando para o lado e chuto suas costas, coloco minhas luvas de couro infernal e lanço as bolas de energia negra no monstro, elas com o dobro do poder vão em direção as costas do mesmo.

Citação :
Luvas de Couro infernal: Luvas feitas de almas do submundo, vindas direto dos campos das punições, elas por fora exalam uma chama que dobra o poder da chama negra dos filhos de Hades.

Bolas de energias iniciante(Nivel 1) – Você pode desparar bolas de energias negras das suas duas mãos,porem não são muito poderosas.
Ir para o topo Ir para baixo
☼ Athena
Deuses do Olimpo
Deuses do Olimpo
☼ Athena


Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 28
Localização : Olhe para o lado e diga se pode me ver...

Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada.. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada..   Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada.. Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 11:53 am

Marlene a acerta e vê que ela ainda não morreu e toma mais cuidado para da próxima vez acertar sua cabeça para que não possa nascer duas dela.
A Dracaenea parecia um pouco fraca e seria mais fácil que Marlene a acertasse. Mas ela acerta a campista no braço e a joga com força para o outro lado.

Vida:
Monstro 30-150
Marlene 90-100
Ir para o topo Ir para baixo
Marlene L. Vicent

Marlene L. Vicent


Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio Sangue
Nível: 2
Vida (HP):
Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada.. Left_bar_bleue100/100Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada.. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada.. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada..   Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada.. Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 12:13 pm

Levanto meio tonta e sacudo a cabeça me recuperando.
Usando minha geocinese faço várias pedrinhas atacá-la para distração, enquanto me aproximo pela lateral e bato com força a espada em sua cabeça, tomando cuidado para não formar outra!



Citação :
Geocinese iniciante(Nivel 1) - Você controla a Geocinese, não muito bem, mas consegue levitar rochas não muito grandes, além de controlar de modo geral o elemento terra.
Ir para o topo Ir para baixo
☼ Athena
Deuses do Olimpo
Deuses do Olimpo
☼ Athena


Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 28
Localização : Olhe para o lado e diga se pode me ver...

Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada.. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada..   Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada.. Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 1:16 pm

A cabeça da Dracaenea cai no chão e enquanto uns 3 minutos se passavam Marlene ficava olhando para ter certeza que ela havia morrido, e ela havia sim.
Continua andando pela floresta para achar o néctar que sabia onde encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlene L. Vicent

Marlene L. Vicent


Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 28

Ficha Meio Sangue
Nível: 2
Vida (HP):
Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada.. Left_bar_bleue100/100Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada.. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada.. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada..   Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada.. Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 1:20 pm

Continuei passando entre as arvores em busca do local onde presumia estar o Néctar. Eu deveria me apressar, ou o filho de Athena morreria. Caminhei um pouco mais até avistar o que queria...

Ir para o topo Ir para baixo
☼ Athena
Deuses do Olimpo
Deuses do Olimpo
☼ Athena


Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 28
Localização : Olhe para o lado e diga se pode me ver...

Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada.. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada..   Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada.. Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 1:30 pm

Lá estava, néctar o suficiente para ele sobreviver. Ela foi voltando para o acampamento, ficava um pouco longe ela começou a correr. Ela foi correndo até chegar na entrada do acampamento, lá estava o filho de Athena nos braços dela, ela corre até eles e entrega o néctar e espera algo acontecer, o filho dela se levanta e abraça Marlene a agradecendo.

Fim

Escudo com figura de rosa na frente.
Espada cristalina de Athena: Faz a outra pessoa perder a consiencia
exp: 1 lvl
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada.. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada..   Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão para Marlene L. Vicent- A cura sagrada..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão para Katarine Kennedy- O Labirinto
» Missão Misteriosa???
» Missão Gustavo B.R.S.
» Missão Gabriel
» Missão de Jace

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson New Generation :: Outros Países :: Itália-
Ir para: