Percy Jackson New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson New Generation

Percy Jackson New Generation
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entrada do Chalé dos Filhos de Dionísio

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sr.D

Sr.D


Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2012

Entrada do Chalé dos Filhos de Dionísio  Empty
MensagemAssunto: Entrada do Chalé dos Filhos de Dionísio    Entrada do Chalé dos Filhos de Dionísio  Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 9:25 pm

Na entrada de meu Chalé por fora a vera uma cor roxa na paredes e ao entrar nele meus filho encontrarão uma estatua minha e um chafariz de Vinho.
Entrada do Chalé dos Filhos de Dionísio  Images?q=tbn:ANd9GcQn6rilbPOXkMgLkCfa3HNPLPsGgBTga4I_kRa-df1Iv65WGRDktQ
A entrada de qualquer pessoa em meu Chalé independente ser meu filho ou não ele deverá se ajoelhar de ante minha estua e horar para mim e na saída fazer a mesma coisa no primeiro andas temos uma cozinha gigante para meus filhos fazer algumas boquinhas fora do refeitório.
Entrada do Chalé dos Filhos de Dionísio  Images?q=tbn:ANd9GcQxz-s7ZdSjtU4AtgHdxNPyU7f3-d97mqLnG7T_fl9Ow_KEgOot
O final do primeiro andas será uma sala de Tv aonde meus filhos poderão se destrair um pouco com uma Tv de 50 polegas 3D com dvd e vídeo games. ]
Entrada do Chalé dos Filhos de Dionísio  Images?q=tbn:ANd9GcR4MJ3OFwsH0aEcb8uwzrv7jEtHsi3xeHOwnPzY34RHvc3_NcNs
Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrada do Chalé dos Filhos de Dionísio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Terceiro e último andar do Chalé o Quarto dos meus Filhos.
» Entrada do Palácio
» Chalé de Nyx
» Chalé 25 [Quione]
» Chalé 1 - Zeus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson New Generation :: Chalés :: Chalé 12 [Dionísio]-
Ir para: