Percy Jackson New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson New Generation

Percy Jackson New Generation
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chalé de Nyx

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ω Nyx

Ω Nyx


Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/12/2011

Chalé de Nyx Empty
MensagemAssunto: Chalé de Nyx   Chalé de Nyx Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 10:08 pm

A entrada do chalé era toda preta com detalhes pratas, até as colunas que costumavão ser branca era perta cheia de taxinhas espalhada pela mesma.

No interior do chalé era bem mais macabro, as paredes eram feitas de de cabeças esqueleticas e o chão dava a impressão de que estava pegando fogo pois o carpete era feito de pedras um pouco longe uma das outras como se estivesse abrindo uma cratera, e algumas tinha um tom avermelhado, mas tudo isso não era nada a mais que um carpete.

As camas apareciam conforme eu reclamava um filho, os cobertores das meninas era roxo com caveiras, os dos meninos eram totalmente preto com caveiras brancas, e a cabiceira da cama também era feita com cebeças esqueleticas, e com a cama uma carta preta aparecia encima da cama escrito:



- Olá Filho(a), bom... se está lendo está carta é porque chegou a salvo no acampamente. Quero que vocês saibam que eu amo muito vocês, por mais que eu não seja uma mãe presente, estou sempre lhe ajudando nos momentos de perigo.
Agora você está correndo "menos" perigo no acampamento meio sangue, e viram muitas aventuras para você, e saiba que sempre estarei lhe ajudando.
Beijos... Nyx!


A carta se desfaz em uma correntinha com uma lua totalmente preta.

O teto do chalé era repleto de morcegos, e bem ao lado da porta de entrada tinha uma pantera preta e cinza com os olhos amarelos, na maiora do tempo ela viva dormindo, mas quando um estranho (pessoas que ela não conhecia) entrava no chalé, ela acordava e ficava de olho no que ela iria fazer, no caso se fosse roubar algo ela simplesmente atacava os jogando para fora do chalé.

No fundo do chalé tinha uma sala que era só para fazer feitiços, e somento os flhos de Nyx tinha permição de entrar pois a porta só se abria com um feitiço feito pelos mesmos, a sala era cheia de livros antigos de bruxaria e magia negra.

O banheiro era totalmente preto, mas não havia morcegos ali. O espelho se aparecia quando alguém passava perto da pia, ou parava em frente a mesma, e o choveiro, e a banheira não saia água, e sim sangue. Uma coisa normal para um filho de nyx, mas quando iam se enchugar ficavam um um cheiro doce, e não pareciam que tinham tomado banho de sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Angel
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx
Miguel Angel


Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 29

Ficha Meio Sangue
Nível: 1
Vida (HP):
Chalé de Nyx Left_bar_bleue0/0Chalé de Nyx Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

Chalé de Nyx Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Nyx   Chalé de Nyx Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 12:35 pm

Eu entro no Chále e logo de cara vejo a pantera negra, ela olha para mim e eu sem medo da reação passo a mão em sua cabeça, a mesma fecha os olhos mediante ao cafune que acabou de receber.
- Sou Miguel Angel filho de Nyx, e pelo visto sou o unico aqui! Serei lider de chalé?
Vou ate minha cama e percebo uma singela e simples carta, eu a pego e a leio quando termino de ler ela simplesmente se transforma em uma correntinha com uma meia lua.
- Mãe eu sempre usarei isto para lembrar me de ti.
Ao falar isso eu coloco a correntinha em meu pescoço e vou ate a ala de feitiços falo o feitiço me possibilitando a entrada e pego um livro saio vou ate minha cama deito nela e começo a ler, acabo dormindo com a leitura.
Ir para o topo Ir para baixo
Ginevra L. Tenori

Ginevra L. Tenori


Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha Meio Sangue
Nível: 2
Vida (HP):
Chalé de Nyx Left_bar_bleue150/150Chalé de Nyx Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Chalé de Nyx Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Nyx   Chalé de Nyx Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 7:19 pm

Eu achei o ambiente simplesmente encantador.
As paredes negras, os morcegos. Magnífico!
Atravessei a porta e fiz carinho na pantera que ali estava de vigia, esta ronronou e eu sorri de leve entrando no chalé.
Sim, perfeito. Deixei minha mala sobre a cama mais afastada do banheiro e da porta de entrada e fui até a sala de feitiços, observando tudo do qual poderia usufruir depois. Corri pro banheiro e entrei na relaxante banheira de sangue, aproveitando a leveza daqui tudo.
Enxuguei-me sentindo um cheiro doce de cerejas no ar e sorri, colocando a camisola curta de sedas negras e deitando abaixo do edredom.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chalé de Nyx Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Nyx   Chalé de Nyx Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé de Nyx
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson New Generation :: Chalés :: Chalés dos Deuses Primordiais :: Chalé 3 [Nyx]-
Ir para: