Percy Jackson New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson New Generation

Percy Jackson New Generation
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chalé 25 [Quione]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
☠ Quione
Deuses do Olimpo
Deuses do Olimpo
☠ Quione


Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2012

Chalé 25  [Quione] Empty
MensagemAssunto: Chalé 25 [Quione]   Chalé 25  [Quione] Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 9:54 pm

Fachada

O Chalé é todo em branco e prata.
Uma nuvem paira sobre o ele esta sempre despejando neve, que se aloja no telhado e pelo chão, porém, nunca se aglomerando mais que o necessário.
Duas grandes portas de vidro na entrada, e uma bonita placa com os dizeres “Chalé de Quione” em letras desenhadas na cor prata.

Interior


O interior tem paredes brancas e simples, mas que durante a noite revelam ilustrações de flocos de neve que emitem um brilho sutiu na escuridão, fraco e continuo.

O Ambiente é mais frio que o normal, porém isso proporciona certo aconchego aos residentes.
Assim que passam pela porta de entrada já avistam as camas, que estão dispostas em ambos os lados do quarto. São camas de solteiro com grossos cobertores em um tom azul claro profundo, quase branco, e com intrincadas linhas em prata por toda sua extenção, acompanhado por dois macios travesseiros branquinhos.
À uma porta de vidro nos fundos e janelas do mesmo material espalhadas pelo chalé, permitindo uma vista do jardim de inverno na parte de trás.

Uma pequena salinha onde podem assistir TV, sentados em grandes sofás e nos puffes espalhados pelo chão.

Ao canto da salinha a uma grande estante lotada de livros diversos, e uma mesinha de vidro para estudos ao lado.
No centro dessa mesa encontra-se um bilhete deixado por mim.

Citação :
Bem vindos meus filhos,
Enquanto estiverem aqui, esse chalé será o seu lar, acomodem-se.
Saibam que eu sempre estive com vocês, e que os amo muito.
Com carinho,
Quione.
Ir para o topo Ir para baixo
Piper Louis

Piper Louis


Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha Meio Sangue
Nível: 1
Vida (HP):
Chalé 25  [Quione] Left_bar_bleue100/100Chalé 25  [Quione] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Chalé 25  [Quione] Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé 25 [Quione]   Chalé 25  [Quione] Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 7:59 pm

Piper chega no seu novo chalé. Ela fica um tempo admirando a fachada, mas logo é tentada a prosseguir. Ao aproximar-se, a porta abre-se automaticamente, como sabendo quem ela era. Ao entrar, encontra o lugar mais legal que já vira. O clima estava perfeito, afinal, o frio e a neve eram as melhores coisas que existiam. Ela escolheu uma cama e deixou suas coisas, depois foi olhar o resto do chalé, quando encontrou uma carta de sua mãe :

"Bem vindos meus filhos,
Enquanto estiverem aqui, esse chalé será o seu lar, acomodem-se.
Saibam que eu sempre estive com vocês, e que os amo muito.
Com carinho,
Quione."


Ela sorri e volta a admirar o chalé.
Ir para o topo Ir para baixo
Piper Louis

Piper Louis


Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha Meio Sangue
Nível: 1
Vida (HP):
Chalé 25  [Quione] Left_bar_bleue100/100Chalé 25  [Quione] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Chalé 25  [Quione] Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé 25 [Quione]   Chalé 25  [Quione] Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 6:49 pm

Piper é acordada na manhã seguinte com um barulho estranho, ela quase pensou que era o seu cachorro Leneu mastigando algum sapato, como ele sempre fazia. Mas Leneu estava com seu pai em Forks, e o barulho que ela ouvia na sala era quase o mesmo, mas parecia de um filhote. Ela levantou-se da cama e calçou sua pantufa de anjinho e caminhou - praticamente se arrastou, porque estava com sono ainda - até a sala. O que ela encontrou com certeza não era Leneu, mas aquilo era mais fofo ainda. Você pode não acreditar, mas era um filhote de tigre albino, era bem pequenino e bem fofo. Ele estava mastigando e babando um sapato velho de Piper, mas ela não se preocupou com isso. Ele tinha uma coleira e ela foi ver para checar de quem era. A coleira tinha um pingente onde se lia : Stefan, pertence á Piper, A princesa do Gelo. Piper arregalou os olhos. Ele era dela? Mas quem a dera? Então ela reparou um bilhete na mesinha. Era um envelope feito de gelo que dizia o seguinte:

" Olá minha filha! Esse é um presentinho por ser minha primeira filha no acampamento. Cuide bem dele. Te amo, Quione."

Piper sorriu e pegou o pequeno Stefan no colo.

- Agora, que tal um banho meu pequenino?



Stefan :
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chalé 25  [Quione] Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé 25 [Quione]   Chalé 25  [Quione] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé 25 [Quione]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes e habilidades dos filhos de Quione
» Chalé de Nyx
» Chalé de Athena
» Chalé de Hermes
» Chalé de Hades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson New Generation :: Chalés :: Chalés dos Deuses Menores-
Ir para: