Percy Jackson New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson New Generation

Percy Jackson New Generation
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste para Guerreiro da Noite

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ω Nyx

Ω Nyx


Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/12/2011

Teste para Guerreiro da Noite Empty
MensagemAssunto: Teste para Guerreiro da Noite   Teste para Guerreiro da Noite Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 8:30 am

Olá campistas, aqui esta o teste pra ser Guerreiro da Noite, só aceitarei 1 guerreiro por mês... então quem quiser, seja rápido, e poste aqui em baixo mesmo!

Modelo de Fixa:

- Seus dados:

Nome Completo:
Filho de que deus:
Idade:
Por que gostaria de se tornar um guerreiro da noite? ( 5 linhas. )


- Como a deusa Nyx lhe deu a benção de ser um Guerreiro da Noite: (8 linha)


- Narração entre você e um monstro DA NOITE: (15 linhas)


Obs: Poderá usar todos os poderes dos Guerreiros da Noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Daveak Pegason




Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha Meio Sangue
Nível: 2
Vida (HP):
Teste para Guerreiro da Noite Left_bar_bleue90/100Teste para Guerreiro da Noite Empty_bar_bleue  (90/100)
Arsenal:

Teste para Guerreiro da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Guerreiro da Noite   Teste para Guerreiro da Noite Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:45 pm

- Seus dados:

Nome Completo:
Daveak Seducion Pegason
Filho de que deus: Apollo
Idade: Quatorze eons anos
Por que gostaria de se tornar um guerreiro da noite? ( 5 linhas. )
Bom, eu sei um filho de Apollo, na verdade não sou um filho comum, sou o representante de chalé e filho mais velho, e como filho de Apollo eu tenho grandes habilidades de combate durante o dia, porém a noite sou muito mais frágil, por tanto se eu fosse um guerreiro eu contornaria minhas desvantagens e a tornaria uma vantagem, assim ficando mais forte. Além do mais [começou o puxa saquismo] a Nyx é uma deusa primordial, e todos os deuses primordiais são bem mais fortes que as outras divindades existentes, e seria ótimo ter alguma relação com ela.


- Como a deusa Nyx lhe deu a benção de ser um Guerreiro da Noite: (8 linha)
Era um dia tranquilo no acampamento, e eu passei como todos os outros, treinando. Mas por algum motivo místico, mesmo no inverno eu estava bronzeado... Eu já disse que fico no acampamento o ano inteiro? Não? Bem eu fico. Mas voltando a historia. Eu resolvi dar uma volta na floresta, a área mais escura do acampamento. Já estava escurecendo e tudo estava meio sombrio, eu sentia minha pele arrepiar, talvez pelo frio, mas eu sentia uma presença diferente, algo obscuro. Ao me aproximar vejo uma garota, de aparentemente quinze anos, conversando com um garoto. Ele estava ajoelhado, e falava com ela sobre alguns trabalhos já realizados. Depois de me aproximar vejo que ele era meu irmão, seu nome era Davon. E ao descobrir sua identidade fiquei chocado, algo me dizia que ele podia estar tramando contra o acampamento. Não me contive e os enfrentei, perguntei quem era ela, e porque meu irmão era tão devoto a ela... Sua resposta? Bem ela disse que era a deusa da noite, e meu irmão era um guerreiro da noite. Ela disse também que seu eu quisesse me tornar, era bem vindo, já que tinha coragem para desafiá-la. Momentaneamente relutei, mas resolvi aceitar, já que ficaria mais forte.

- Narração entre você e um monstro DA NOITE: (15 linhas)
Eu andava tranquilamente pela floresta, era uma noite comum, de lua cheia, quando fui surpreendido por Licaeon. Ele estava no acampamento e eu não sabia o porquê. Antes que eu pudesse esboçar uma reação ele avançou sobre mim, e me deu um soco, direto no maxilar. O impacto fez com que eu caísse no chão. Peguei meu arco e uma flecha de energia solar se materializou. Mirei em seu peito, e disparei, um leve zumbido ecoou pela floresta, aparentemente a flecha estava cortando o ar, e milésimos de segundos depois, ela estava fincada no peito do primeiro lobisomem. Depois do meu ataque, eu podia ver que ele estava ficando nervoso. Ao avançar sobre mim, percebi que nunca poderia competir com ele em velocidade, e muito menos em força, já que eu era apenas mais um arqueiro, extremamente sexy, mas um arqueiro. Com suas garras, ele atacou-me no peito, fazendo com que minha camisa fosse rasgada, e ficasse coberta de sangue. Depois de um urro de dor, resolvi utilizar uma técnica diferente, algo que potencializasse meus poderes. Peguei meu escudo espelhado e apontei minhas mãos em sua direção, em breve realizaria meu ataque mais forte. Depois de mirar o espelho para o pescoço de Licaeon, disparo raios de sol de minhas mãos no escudo, o que fez com que ele fosse potencializado e concentrado, atingindo assim o peito de meu oponente. Porém depois daquele ataque ele já ainda estava de pé, meio cambaleante, mas ainda de pé. Ele correu em minha direção e me deu um chute, segundos depois ele fez vários golpes corpo a corpo seguidos de uma serie da arranhões, o que me deixava mais fraco a cada golpe. Eu já estava no fim de minhas energias, e mal estava me aguentando em pé. Me ajoelhei no chão e murmurei algumas palavras, estava tentando invocar minha senhora, provavelmente aquilo espantaria o Licaeon, ou então ela o mataria só com sua presença, segundos depois ela apareceu, e pareceu que tudo ao meu redor ficou congelado, ela emitia uma aura pesada e fria. Sua presença foi o suficiente para fazer com que o meu inimigo fugisse, por tanto sai da floresta, cansado, mas com estilo like a boss.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Angel
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx
Miguel Angel


Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 29

Ficha Meio Sangue
Nível: 1
Vida (HP):
Teste para Guerreiro da Noite Left_bar_bleue0/0Teste para Guerreiro da Noite Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

Teste para Guerreiro da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Guerreiro da Noite   Teste para Guerreiro da Noite Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 12:10 pm

Nome Completo: Miguel Angel
Filho de que deus: Nyx
Idade: 16 Anos ( On e Off )
Por que gostaria de se tornar um guerreiro da noite? ( 5 linhas. )
Pois Nyx é minha mãe e gostaria de servi-la com minha vida e alma, seria seu servo durante o dia e noite, viveria inteiramente para minha mãe pois as sombras existem em qualquer então onde existir as sombras eu estarei lá para servi-la, as sombras já fazem parte de mim então eu já sou uma parte de minha mãe, mas mesmo assim pretendo virar seu servo, guerreiro para honrá-la, quando necessário.

- Como a deusa Nyx lhe deu a benção de ser um Guerreiro da Noite: (8 linha)

Eu estava em meu chalé quando percebo ao longe uma menina de aproximadamente uns 15, 16 anos no meio da floresta.
Levanto e vou ver o que seria, chegando perto percebo que esta garota não é uma simples garota, mas sim minha mãe Nyx, chego perto dela e digo:
-Ola mãe, por que a senhora esta aqui na floresta? Esta a procura de alguém?
- Sim meu filho estava a sua procura, preciso de um guerreiro que possa me ajudar, você gostaria de entrar para o grupo?
- Claro mãe farei de tudo para honrá-la
Ao dizer isso minha mãe olha para mim e da um beijo em minha testa dizendo.
- Sejas feito meu guerreiro filho querido.

- Narração entre você e um monstro DA NOITE: (15 linhas)

Eu estava em meu chalé quando percebo ao longe uma menina de aproximadamente uns 15, 16 anos no meio da floresta.
Levanto e vou ver o que seria, chegando perto percebo que esta garota não é uma simples garota, mas sim minha mãe Nyx, chego perto dela e digo:
-Ola mãe, por que a senhora esta aqui na floresta? Esta a procura de alguém?
- Sim meu filho estava a sua procura, preciso de um guerreiro que possa me ajudar, você gostaria de entrar para o grupo?
- Claro mãe farei de tudo para honrá-la
Ao dizer isso minha mãe olha para mim e da um beijo em minha testa dizendo.
- Sejas feito meu guerreiro filho querido.
Ao receber o beijo de minha mãe me sinto um pouco diferente como se ao invés de sangue que corre em minhas veias corresse sombras, escuridão.
Começo a sentir o mundo obscuro a minha volta.
- Mãe a senhora disse que precisava de minha ajuda? Para o que seria?
- Certo! Você conhece Licaeon? Ele esta aterrorizando as redondezas com seus lobos malditos, esta matando e transformando pobres mortais em monstros terríveis, você teria como destruído?
- Farei de tudo minha mãe.
Volto para meu chalé recolho minhas armas e vou a procura de Licaeon, não preciso andar muito para avistar um monte de pelos andando sobre duas patas.
- Hei monstrengo suma daqui ou eu terei de mandá-lo para o tártaro , você já esta começando a enraivecer os deuses, então suma ou lute.
Nem precisei terminar de falar quando Licaeon veio em minha direção ele tentou me arranhar mas antes que o mesmo fizesse algo eu peguei meu livro e comecei a ler e recitar um pequeno encantamento em grego antigo fazendo com que o tempo ficasse desacelerado pego minha adaga de sangue e cravo no pescoço de Licaeon e começo a sugar seu sangue, Licaeon consegue me tirar e tenta me arranhar, pego meu escudo e posiciono em sua frente para que o arranhão não me acertasse.
Com uma voz gélida e nojenta Licaeon fala:
- Você reres parasita pensa que es um vampiro então venha provar mais do meu sangue e eu te mato.
- Sim tecnicamente sou mesmo um vampiro, pois minha mãe é a deusa Nyx deusa das sombras e patrona dos vampiros então venha ate mim e enfrentaras a morte, lobo desprezível.
Ainda com a adaga em punho, faço um corte no braço direito de Licaeon, assim que o golpe foi desferido pego minha capa e a visto, em seguida subo em uma arvore e fico tocando minha harpa e logo em seguida percebo que Licaeon começa a ficar um pouco desorientado, ao perceber isso pego minha adaga de sangue pulo da arvore quando chego ao chão corro em direção a Licaeon e cravo minha adaga em sua jugular assim que o corte é feito cravo meus dentes em sua ferida e começo a sugar seu sangue ate que não sinto mais nada em meus braços somente um gosto de poeira em minha boca, assim percebo que consegui derrotar minha vitima.
- Va para o tartaro lobo desprezível
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Nyx

Ω Nyx


Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/12/2011

Teste para Guerreiro da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Guerreiro da Noite   Teste para Guerreiro da Noite Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:58 pm

Olá meus novos, e jovens guerreiros!! Os dois foram aprovados!! MEUS PARABÉNS!!
Espero que em sirvam da melhor maneira possível!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste para Guerreiro da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Guerreiro da Noite   Teste para Guerreiro da Noite Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste para Guerreiro da Noite
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste para Filho de Nyx
» Teste para Curandeiros de Apolo
» Teste para Filhos de Eros
» Poderes e Habilidades dos Guerreiros da Noite
» Regras para Reclamação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson New Generation :: Noticias, regras e etc :: Seja reclamado | Apresentações | Etc...-
Ir para: