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 Poderes e Habilidades dos Guerreiros da Noite

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Ω Nyx

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MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Guerreiros da Noite   Poderes e Habilidades dos Guerreiros da Noite Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 5:55 pm

Olá meus Guerreiros, aqui vai estar seus poderes, e os presentes que receberam ao se tornarem Guerreiros da Noite. Entre esses quatro só poderão escolher dois e postar aqui em baixo o que vão querer, que rapidamente irei atualizar a sua ficha!


Presentes para os Guerreiros:

-Colar da Noite (Colar negro com o pingente de uma meia-lua, quando tocado, o usuário se transforma em uma espécie de névoa por 2 turnos)
-Escudo Obscuro (Escudo negro com o desenho de uma meia-lua em prata no centro, inquebrável)
-Foice Lunar (Foice feita da mistura de ferro estígio e bronze celestial, completamente negra, inquebrável)
-Manto das Sombras (Manto negro que cobre o corpo do usuário, serve de armadura, inquebrável apenas ao anoitecer)


Poderes para Guerreiros da Noite


Poderes Passivos




Level 1

- Aura da Noite: um tipo de nevoa te envolve impedindo que os inimigos te ataquem (dura 2 posts e gasta 7 de energia por post)

- Arrepio de Desespero: O guerreiro pode assumir um aspecto assustador, parecendo ficar maior, mais forte, soturno e selvagem.

Level 2

- Cura nas sombras : Na escuridão, você é capaz de se curar involuntáriamente.

Level 3

- Viagem nas sombras (iniciante): Você poderá fazer uma viagem pelas sombras, consumindo metade de sua energia.

- Retalhar Sombras - Uma das mais espertas táticas dos guerreiros da noite, esse Dom permite a um Senhor ferir ou matar seu oponente atacando a sua sombra. Essa tática faz com que o ataque seja difícil de ser evitado, e pode dar uma grande vantagem em situações onde a sombra é maior ou mais acessível do que o próprio oponente.

- Vida noturna: De noite, você enxerga perfeitamente e fica mais ágil.

Level 4

- Manipulação da Nevoa (Iniciante): Consegue expelir uma Névoa totalmente branca pela sua própria boca, assim pode enganar os inimigos com alucinações, caso eles a inspirem.

Level 5

- Viagem nas sombras (intermediário): Você poderá viajar até três vezes seguidas consumindo somente um pouco de energia.

- Virar Nevoa - O Guerreiro vira nevoa pura.

Level 6

- Dom do Profeta - Com esta habilidade, o Guerreiro da Noite é capaz de se concentrar, podendo, prever fatos importantes que ocorrerão em até uma semana.

Level 7

- Desejo Mutável: Como todo guerreiro de Nyx, você possui uma alma ambígua. Esta habilidade lhe permite ter melhor senso do que os outros semi-deuses.(O filho de Nyx tende a escolher sempre os caminhos corretos, e nunca é pego em uma armadilha).

Level 8

- Pericia com a Foice- Os guerreiros de Nyx tem uma certa aptidão para manejar foices.

Level 9

- Sensitivo Natural: Os guerreiros da Morte não poderiam ter uma visão espiritual limitada, portanto os guerreiros de Nyx sempre recebem revelações futuras, seja por sonho, seja por visões. (Nada comparado à um oráculo, é mais como um presentimento muito poderoso, ou um flash do que pode acontecer.)

Level 11

- Fertilização das Ervas - Através da convocação dos poderes de Nyx, o Guerreiro é capaz de fertilizar o solo, para que Ervas magicas, com poderes de cura, surjam do chão.

Level 12

- Manipulação da Nevoa (Intermediária): Consegue expelir uma Névoa totalmente branca pela sua própria boca, assim pode enganar os inimigos com alucinações, caso eles a inspirem . Agora o Guerreiro consegue controlar a densidade da névoa, ou seja elapassa a ser destrutiva com seu PH alto, pois assim ela se transforma em um tipo de ácido em forma de vapor. Além de que agora eles consigam controlá-la pela mente.

- Premonições Alarmantes: Você é sempre o primeiro a sentir a presença de um monstro, e a prever um ataque. Por este fato, você nunca é o primeiro alvo de monstro algum.

Level 13

- Manipulação de Chamas Negras - Agora o guerreiro obtém o dom de manipular esse tipo de chamas. Elas são contepladas pela magia da deusa Nyx. O guerreiro pode lançá-la pela mãos e boca. Elas não se apagam (Duram 3 turnos). Podem também controlá-las mentalmente. Se o oponente for atingido por elas, ele fica completamente agonizado, já que a sensação é que seu coração está se derretendo. Conforme o level do Guerreiro vai aumentando, a manipulação vai se aprimorando.

Level 17

- Manipulação: Sua voz acessa o cérebro de seu inimigo, que lhe obedece por duas rodadas. (Você não pode mandar seu inimigo se matar, ele só te protege e luta contra os outros).

Level 20

- Manipulação da Nevoa (Avançada): Consegue expelir uma Névoa totalmente branca pela sua própria boca, assim pode enganar os inimigos com alucinações, caso eles a inspirem. Agora o Guerreiro consegue controlar a densidade da névoa, ou seja elapassa a ser destrutiva com seu PH alto, pois assim ela se transforma em um tipo de ácido em forma de vapor. Além de que agora eles consigam controlá-la pela mente. Além de conseguirem estes feitos, os guerreiros conseguem aumentar a velocidade da névoa, ou seja, conseguem deixá-la cortante como prata sagrado.

Level 23

- Obscuridade: Durante a noite, você pode ficar invisível. Não há um limite de tempo ou turnos.

Level 30

- Transporte por Sombras - Com esse Poder, Poderá se transportar para qualquer lugar da região através das Sombras...

Level 49

- Manto de Nyx: Com essa habilidade, o guerreiro de Nyx cria uma proteção natural, que o impede de sentir frio, calor, além de permitir que ele fique livre de qualquer magia mental.

Level 60

-Vampirismo: Você pode se alimentar de sangue para aumentar sua energia.OBS: Sangue inimigo recupera 30hp. (precisa ser tirado à força). Sangue aliado recupera 35hp. (precisa ser dado de bom grado. O aliado que lhe der sangue ganha 20hp).OBS: Limite de tres vezes por missao.

Level 90

- Benção de Nyx: Você recebe a benção de sua mestra. É a mesma coisa que mergulhar no Estige, porém apenas por 3 turnos. A energia gasta é muita. OBS: Durante esse 3 turnos, você não gasta energia para realizar outras habilidades.


Poderes Ativos


Level 1

- Ferir: Através do contato de pele(penas, couro e etcs), o guerreiro é capaz de transmitir dores intensas para uma vítima. O efeito se mantém por quanto tempo o contato se mantiver, e durante este tempo a dor é intensa. O guerreiro pode escolher se a dor afetará apenas uma área ou todo o corpo.

- Gerar Ignorância: Permanecendo imóvel, o Guerreiro pode tornar-se absolutamente invisível a todos os sentidos, espíritos, monstros ou dispositivos de vigilância.

- Toque da Morte: O Guerreiro pode fazer afligir com visões da morta um oponente desavisado. Pior, essas visões são premonições altamente pessoais da morte prematura do oponente, como se alguém “tivesse caminhado sobre sua cova”. O medo que isto cria é paralisante. Nos piores casos, a vítima cai catatônica e não pode ser reanimada por dias. Na recuperação o alvo afetado não pode se lembrar de detalhes do que aterrorizou tanto ele, apenas que aquilo envolvia sua morte. Vítimas que sobrevivem a encontros com os Comedores de Mortos são para sempre marcadas com uma mecha de cabelo branca.

Level 2

- Reflexo lunar: Você canaliza a intensidade do brilho da lua em seu punho, podendo iluminar um local ou até cegar o inimigo.

Level 4

- Escudo de Penas - O Usuario cria asas negra, permitindo um grande defesa.

- Profilática - Algum guerreiros sabem que eles serão feridos no futuro, e tomam atitudes para limitar este dano. Alcançando os futuros potenciais e escolhendo um onde o ferimento não seja tão ruim, eles podem evitar as piores possibilidades. Isto é normalmente coincidente; um ferimento se torna muito menos severo quando você já espera ele. O efeito só protegerá contra o próximo ferimento.

Level 8

- Defesa das Sombras - Quando o Guerreiro se sentir ameaçado, surgirá uma cápsula em sua volta. A cor desta cápsula é negra, com variantes em cinza. Ela dura apenas 2 turnos, mas pode ser desfeita antes se o guerreiro da deusa quiser.

Level 10

- Sedução - Os guerreiros de Nyx são bonitos o suficiente para seduzir alguns seres com a mente confusa.

Level 13

- Envoluto - Habilidade que permite ao Guerreiro da Noite emanar uma energia de cor negra de sua mão, tal força, ao tocar seu oponente, tira sua capacidade física por 2 turnos. (Força, Velocidade, Resistência, tudo é "quebrado")

Level 14

- Umbrocinese Iniciante - Este poder concede ao Guerreiro um controle limitado sobre as sombras e a escuridão de outros ambientes. Apesar de que o semideus não poder realmente "criar" sombras, ele pode sobrepor e estender sombras existentes, criando remendos de obscuridade. Este poder também permite que os seguidres de Nyx separem a sombra de seus corpos e até mesmo as moldem em sombras de coisas que não estão realmente lá. Ambientes escuros facilitam a manipulação.

Level 16

- Mortalha das Trevas - O Guerreiro pode criar uma nuvem de escuridão negra. A sombra obstrui totalmente a luz e até mesmo o som até uma certa magnitude. Aqueles que já estiveram presos sob ela (e sobreviveram) descrevem a sombra como viscosa e enervante.
A nuvem tenebrosa pode até se mover, se o Membro que a criou assim desejar, embora esta manifestação exija alguma concentração. Precisa de concentração,facilita se o oponente estiver parado ou imóvel.

Level 17

- Fúria da Noite – Você cria sombras que envolvem o inimigo e sugam sua energia lentamente.

Level 18

- Umbrocinese Intermediária - Este poder concede ao Guerreiro um controle quase - ilimitado sobre as sombras e a escuridão de outros ambientes. Agora o semideus poder "criar" sombras, ele pode sobrepor e estender sombras existentes, criando remendos de obscuridade. Agora poder criar Esferas de Sombras que tem um dano razoável e um forte impacto no oponente. Este poder também permite que os seguidres de Nyx separem a sombra de seus corpos e até mesmo as moldem em sombras de coisas que não estão realmente lá. Em qualquer ambiente funciona essa técnica agora.

Level 19

- Desincatate - Batendo com força as mãos, uma na outra, como se batesse palmas, o Guerreiro é capaz de desfazer encatamentos que aumentem a força do oponente, como por exemplo, quando um filho de Ares usa de sua fúria para aumentar suas habildiades em combate. Com o uso deste golpe, qualquer encatamento deste porte é desfeito.

Level 20

- Braços do Abismo - Ao refinar o controle sobre a escuridão, os Guerreiros podem criar tentáculos que emergem de remendos de escuridão ou do solo. Estes tentáculos podem agarrar, conter, apertar inimigos.

Level 21

- Anima Spectrum - Poder que dá a capacidade de o Guerreiro da Noite invocar três "almas", feitas de pura escuridão, essas almas são conhecidas como espectros, vem armados de uma foice, um toque direto com a pele de um inimigo é capaz de amaldiçoar. Podem ser usadas para curar o usuário.

Level 22

- Umbrocinese Avançada - Este poder concede ao Guerreiro um controle quase - ilimitado sobre as sombras e a escuridão de outros ambientes. Agora o semideus poder "criar" sombras, ele pode sobrepor e estender sombras existentes, criando remendos de obscuridade. Agora poder criar Esferas de Sombras que tem um dano alto e um forte impacto no oponente. Este poder também permite que os seguidres de Nyx separem a sombra de seus corpos e até mesmo as moldem em sombras de coisas que não estão realmente lá. O domínio está perfeito. Os Guerreiros conseguem criar animais felinos com essas sombras, porém eles não tem conciência. Ou seja, esses animais atacam no máximo duas vezes (Duram dois turnos), depois disto eles se dissolverão pelos ares (A cada felino modulado há um custo de 250 MP ).


Level 25

- Mini Buracos Negros - Essa técnica é muito perigosa. Primeiro o guerreiro tem que mirar em um ponto com os olhos. Depois se concentrar, quando estiver pronto abrirá no máximo 3 pontos negros. Destes pontos se originarão pequenos buracos negros. Assim poderão destruir algumas coisas. Não tem tamanho suficiente para destruir um monstro, mas pode sugar seus membros, como pernas, braços. Pode matar dependendo do local. Depois de utilizar este ataque o guerreiro de Nyx fica com seus olhos cheios de sangue. O uso continuo desta técnica pode fazer com que um micro buraco negro se forme na retina dos olhos. Assim poderá cegar o usuário, pois seus olhos serão completamente destruidos. (Para segurança essa técnica pode ser utilizada uma vez por missão, mas isso não é obrigatório)

Level 31

- Toque Espectral - Com esta habiliade, o Guerreiro encanta sua arma, seja lá qual for, quando cortar um oponente com tal equipamento, uma espécie de maldição chega a seu corpo, fazendo com que se "putrifique", demora cerca de 24 horas até que o membro atingido se perca por completo.

Level 35

- Véu da Noite: Esse poder lhe permite cegar o inimigo por 1 turno. (2 vezes por missão)

- Confusão mental - Os guerreiros de Nyx conseguem fazer uma pequena confusão mental ao
inimigo.

Level 45

- Símbolo da Morte: Os guerreiros de Nyx criam uma visão na mente do inimigo, os fazendo ver sua própria morte e ficarem horrorizados. (Só uma vez por missão)

Level 48

- Metamorfose Sombria - O Guerreiro invoca sua escuridão interior e funde-se com ela, tornando-se um híbrido monstruoso de matéria e sombra. Seu corpo se torna mosqueado com pedaços de sombra tenebrosos e pequenos tentáculos saem de seu torso e abdômen. Apesar de ainda ser humanóide, filho de Nyx assume uma aparência quase demoníaca conforme a escuridão de dentro borbulha até a superfície. Essa transformação ocorre por cima da pele do Guerreiro. Ao se entregar para as trevas perde o bom senso, acaba perdendo o controle de si mesmo. Porém triplica o dano e a força de suas habilidades. Dura 4 turnos. Ao voltar ao normal, o filho de Nyx desmaia aonde estiver. Assim se tornando um alvo fácil para os inimigos.

Level 50

- Invocação das Sombras: Invoque uma criatura das sombras para ajudá-la no combate.

Level 70

- Almas em Chamas: Invoque o Fogo Negro e queime a alma e vontade de seu adversário. Ele fica como um zumbi, portanto a morte física se torna consequência.

Level 80

- Sombra do Caos - Esse poder consiste em lançar uma onda de energia sombria, que explode ao tocar qualquer coisa.

Level 85

- Senhor da Noite: Com esse poder, provoque um verdadeiro cataclismo. Você se torna capaz de manipular a escuridão totalmente à seu favor, controlando todos os elementos e transfigurações.

Level100

- Ritual de Sangue: Traga sua mestra para a luta através de um Ritual de Sangue. Para intervir, Nyx exige metade de seu hp, e então ela intervém.
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Daveak Pegason




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MensagemAssunto: Re: Poderes e Habilidades dos Guerreiros da Noite   Poderes e Habilidades dos Guerreiros da Noite Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 4:25 pm

Oiii Ju, tudo bem?
eu quero me tornar um de seus guerreiros. você pode me mandar o teste por mp??
obrigado, bjs!
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MensagemAssunto: Re: Poderes e Habilidades dos Guerreiros da Noite   Poderes e Habilidades dos Guerreiros da Noite Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 7:51 pm

Ela não entra desde queeu cheguei mesmo não tendo nada a ver comigo quer dizer que faz tempo que ela não entra.
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Daveak Pegason




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MensagemAssunto: Re: Poderes e Habilidades dos Guerreiros da Noite   Poderes e Habilidades dos Guerreiros da Noite Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 9:05 pm

Eu a vi online sexta feira...
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Ω Nyx

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MensagemAssunto: Re: Poderes e Habilidades dos Guerreiros da Noite   Poderes e Habilidades dos Guerreiros da Noite Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 8:09 am

Olá Jace... Irei fazer o teste e lhe mandar.

Desculpem pela minha ausência, o que não acontecerá mais, pois eu saio por uns 2 dias e isso vira uma bagunça. De qualquer maneira, desculpas!
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Tristan Thorn Stormhold

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MensagemAssunto: Re: Poderes e Habilidades dos Guerreiros da Noite   Poderes e Habilidades dos Guerreiros da Noite Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 11:10 pm

Gostaria de fazer o teste por favor!
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MensagemAssunto: Re: Poderes e Habilidades dos Guerreiros da Noite   Poderes e Habilidades dos Guerreiros da Noite Icon_minitime

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