Percy Jackson New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson New Generation

Percy Jackson New Generation
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chalé de Eros - 1º Andar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ω Eros

Ω Eros


Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Meio Sangue
Nível:
Vida (HP):
Chalé de Eros - 1º Andar Left_bar_bleue0/0Chalé de Eros - 1º Andar Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

Chalé de Eros - 1º Andar Empty
MensagemAssunto: Chalé de Eros - 1º Andar   Chalé de Eros - 1º Andar Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 11:55 am

Um chalé de acampamento normal de 2 andares, novo, com a pintura forte e brilhando dependendo da luz. Um arco e flecha de Eros e um par de asas sob o arco, pintados na porta em alto relevo.

Por dentro há um enorme espaço para passagem com armas e bagagem de mão. A direita tem a sala com uma TV de 42 polegadas presa na parede na parede oposta a da porta de entrada, uma mesa na frente com aparelho de DVD, PS2, PS3, Nintendo Wii e XBox 360 e quatro gavetas enormes com vários jogos (uma gaveta para cada tipo de jogo), em volta da mesa tem 3 sofás com 5 espaços cada. A esquerda da porta tem a cozinha*, e de frente para a porta tem a entrada para um corredor. A primeira porta da direita fica a área da medicina para meus filhos treinarem caso precisem um dia. De frente para a sala da medicina tem a sala das asas para os meus filhos cuidarem delas caso ele tenha sofrido um ataque e asa tenha ficado danificada, no fim do corredor a direita tem a escada para o 2º andar e para a esquerda tem a saída da lavanderia, com várias máquinas de lavar roupa e espaço para os varais.Todas as paredes na cor branca com vários símbolos de Eros em roxo escuro.

*Cozinha

Chalé de Eros - 1º Andar Images?q=tbn:ANd9GcTuixTCtYs1uAZ6vrSygD-IOQ2B7gRXr_VWpdq72Iy5Gzb_Kxr8
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé de Eros - 1º Andar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé de Eros - 2º Andar
» Terceiro e último andar do Chalé o Quarto dos meus Filhos.
» Teste para Filhos de Eros
» Poderes e Habilidades dos filhos de Eros
» Chalé de Nyx

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson New Generation :: Chalés :: Chalés dos Deuses Primordiais :: Chalé 17 [Eros]-
Ir para: