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 Poderes & Habilidades dos Filhos de Ares

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☼ Ares
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MensagemAssunto: Poderes & Habilidades dos Filhos de Ares   Poderes & Habilidades dos Filhos de Ares Icon_minitimeDom Jan 01, 2012 7:57 pm

Poderes Passivos dos filhos de Ares


Level 1 - Força: Os filhos de Ares são um dos mais fortes do acampamento, perdendo somente para os filhos de Heracles ( Hercules ).

Level 1 - Perícia em Combate Não-Armado: Os Filhos de Ares saberam lutar perfeitamente no combate físico.

Level 5 - Memória Muscular: Os filhos de ares conseguem imitar qualquer movimento que tenha visto pelo menos uma vez na vida ( esta habilidade não permite copiar o movimento do outro somente imitar por uma rodada ).

Level 5 – Cura pelo sangue I: Os filhos de Ares curam automaticamente 10% de sua energia e vida quando esta em batalhas, lutas ou quando estão em um lugar onde houve derramamento de sangue.

Level 8 - Aptidão Intuitiva: Ao chegar neste level o filho de Ares consegue manejar qualquer arma BEM, um pouco acima do comum, lembrando que para que o filho de ares seja especialista nesta arma ele terá que treinar bastante com ela.

Level 10 - Ambidestria: O filho de Ares sabe manejar uma arma pefeitamente com as duas mãos, esta habilidade so não é valida quando a arma precisa da utilização das duas mãos.

Level 15 - Perícia em Combate Armado: Esta habilidade permite ao filho de Ares manejar qualquer arma no nivel OTIMO, mas somente lembrando quanto maior for a dificuldade da arma, mais difícil será de chegar ao 100% de perfeição com a mesma.

Level 15 – Cura pelo sangue II: Os filhos de Ares curam automaticamente 25& de sua energia e vida quando esta em batalha, lutas ou quando estão em um lugar onde houve derramamento de sangue.

Level 20 – Estratégia: Quando os filhos de Ares estão em batalha os mesmo sabem perfeitamente onde organizarem as melhores armadilhas ou melhores golpes para acertarem os inimigos para que consigam retirar maior numero de vida.

Level 25 – Espírito de Liderança: Quando os filhos de Ares estão em batalhas ou lutas saberão comandar perfeitamente um grupo.

Level 30 – Agilidade corporal: Quando os filhos de Ares estão em batalhas ou lutas ficam mais ágeis podendo desviar ate de flechas ( fica a critério do narrador )

Level 35 – Sentidos aguçados: Quando em guerra, lutas ou batalhas ficaram com seus sentidos aguçados por 3 rodadas possibilitando assim que façam uma melhor estratégia sobre o lugar e / ou inimigos.

Level 40 - Conhecimento de Armamentos: Os filhos de Ares saberão tudo sobre determinada arma somente com um toque.

Level 45 – Guerreando: Os filhos de Ares tem a mesma aura de seu pai, fazendo com que as pessoas ao seu redor se sintam revoltadas e propensas a guerrear entre si.

Level 50 – Decisão: Quando um filho de Ares estiver em uma missão, lutas, batalhas e / ou guerras e colocar algo em mente só, ira descançar quando conseguir o que quer, ou perder o controle do raciocínio.

Level 60 – Javalis: Sendo o javali o símbolo de seu pai você terá controle total dos javalis ou animais da mesma família os Suínos.



Poderes Ativos dos filhos de Ares


Level 1 - Fúria: Devido o fato dos filhos de Ares se estressarem facilmente, quando irritados podem ficar em estado de fúria, podendo assim ver os pontos fracos e fortes de seus inimigos ( o efeito da fúria dura 5 rodadas, seus atributos físicos aumentam, mais sua capacidade de raciocínio diminuem )
Custo:15 de energia
Tempo de espera: 5 rodadas

Level 1 - Ataque Furioso: Ao utilizarem este poder combinado com a habilidade “Fúria”, poderão deixar suas forças redobradas por 3 rodadas. ( após estas rodadas a habilidade de desativa automaticamente, caso o campista usem varias vezes consecutivas ele poderá entrar em um estado de quase morto, ficando com seu corpo paralisado por 5 rodadas sem se mexer.
Custo: 15 de energia ( para 3 rodadas ) 30 ( para 6 rodadas ) e etc...
Tempo de espera: 5 rodadas


Level 3 - Defesa Absoluta I: Os filhos de Ares são os melhores ( tirando os filhos de Atena ) em manusear um escudo, ao ativar esta habilidade eles terão 10% de chances amais de bloquearem os golpes dos inimigos.
Custo: 20 de energia
Tempo de espera 5 rodadas


Level 5 - Ataque Concentrado: Os filhos de Ares conseguem se concentrar em um golpe especifico deixando- o mais poderoso.( quanto mais tempo esta habilidade carregar maior o dano que será tirado do inimigo).
Custo: 30 de energia
Tempo de espera: 4 vezes por missão.


Level 8 - Defesa Absoluta II: Os filhos de Ares são os melhores ( tirando os filhos de Atena ) em manusear um escudo, ao ativar esta habilidade eles terão 25% de chances amais de bloquearem os golpes dos inimigos.
Custo: 20 de energia
Tempo de espera 5 rodadas

Level 12 - Olhar do Terror: Chegando a este level os filhos de Ares conseguem utilizar o mesmo olhar que seu, o olhar do terror esta habilidade consistem em deixar o oponente amedrontado ao olhar diretamente para seus olhos.
Custo:25 de energia por rodada
Tempo de espera: pode ser usado quando quiser.

Level 16 - Ataques Múltiplos: Os filhos de Ares conseguem efetuar vários golpes em um único post.
Custo: 10 de energia por golpe
Tempo de espera 5 rodadas.

Level 19 - Príncipe da Guerra I: O filho de Ares consegue através da ativação desse poder, aumentar em 10% todos os seus atributos físicos por 2 rodadas.
Custo: 50 de energia
Tempo de espera: 7 rodadas

Level 23 - Defesa Absoluta III: Os filhos de Ares são os melhores ( tirando os filhos de Atena ) em manusear um escudo, ao ativar esta habilidade eles terão 50% de chances amais de bloquearem os golpes dos inimigos.
Custo: 20 de energia
Tempo de espera 5 rodadas

Level 27 - Vingança: O filho de Ares pega o dano sofrido na rodada passada, e o devolve em seu inimigo, dobrando a quantidade de dano. Esse ataque somente poderá ser usado uma única vez por missão, então o use com sabedoria.
Custo: 75 de energia
Tempo de espera: uma vez por missão.

Level 31 - Príncipe da Guerra II: O filho de Ares consegue através da ativação desse poder, aumentar em 15% todos os seus atributos físicos por 3 rodadas.
Custo: 50 de energia
Tempo de espera: 7 rodadas

Level 37 - Canção da Batalha: Quando estiver em más condições em uma batalha, o filho de Ares começará a ouvir uma música. Ele achará que gritos de dor, o tilintar das espadas quando se encontram em um duelo, seriam uma música. Música que seria como um hipnotismo, o obrigando a voltar ao campo de batalha. E assim ele se sente revigorado, conseguindo ignorar toda a dor que estava sentindo antes para voltar à batalha.
Custo: 50% de energia – Sua vida será revigorada completamente
Tempo de espera: 10 rodadas

Level 40 - Ataque Perfeito: O filho de Ares consegue desferir um golpe perfeito. Preciso na velocidade e em sua localização, fazendo assim ser um golpe indefensável para o seu oponente.
Custo 95% de sua energia
Tempo de espera: uma vez por missão.

Level 45 - Príncipe da Guerra III: O filho de Ares consegue através da ativação desse poder, aumentar em 20% todos os seus atributos físicos por 5 rodadas.
Custo: 50 de energia
Tempo de espera: 7 rodadas

Level 50 - General de Batalha: Com esse poder, o filho de Ares consegue aumentar todos os atributos do seu exército em 20%, mas não consegue aumentar o seu próprio.
Custo 80% de energia
Tempo de espera: duas vezes por missão.

Level 55 - Benção de Ares: O filho de Ares ficará com uma aura vermelha-sangue em volta de todo o seu corpo. O Seu HP será elevado a 2000/2000, igualmente para seu número de MP. Esse poder ficar ativo durante 3 rodadas.
Custo: 100% de sua energia e 50% de sua vida.
Tempo de espera: uma vez por missão.

Level 100 - Fúria Espartana: O filho de Ares consegue invocar 300 guerreiros espartanos para batalhar com ou para ele. Cada um desses espartanos tem 250/250 de HP, e duram 2 rodadas*.
Custo 100% de energia e 95% de vida


* Após utilizar esta habilidade você ficara super desabilitado e desmaiara por 5 rodadas.


( TODOS OS PODERES QUE TEM MAXIMA UTILIZAÇÃO PODERAM SER USADOS QUANTAS VEZES QUISER EM UMA BATALHA OU GUERRA )

( os filhos de ares ganham 10 de vida e 10 de energia a cada level avançado )

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