Percy Jackson New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson New Generation

Percy Jackson New Generation
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Poderes e Habilidades dos Filhos de Urano

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ω Urano

Ω Urano


Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/01/2012

Ficha Meio Sangue
Nível: 99999999999999999
Vida (HP):
Poderes e Habilidades dos Filhos de Urano Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Poderes e Habilidades dos Filhos de Urano Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Poderes e Habilidades dos Filhos de Urano Empty
MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Urano   Poderes e Habilidades dos Filhos de Urano Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 3:57 pm

Passivos


Nivel 1 - Voar - Meus filhos por serem filhos do Deus do céu, poderam voar.

Nivel 2 - Comunicaçao climática - Meus filhos podem comunicar-se entre sí, e comunicar-se entre o clima, podendo assim, fazer o clima e os céus obedecer eles.

Nivel 5 - Escuridao Perversa - Meus filhos poderam fazer com que a escuridao dos céus entrem na mente de seus adversários, e os faça perder a consciencia.

Nivel 7 - Circulo de ar - Meus filhos podem criar em volta de sí, um circulo de ar(oxigenio) assim podendo andar em baixo d'agua, etc..

Nivel 10 [ Fácil ] - Choque Paralitico - Meus filhos poderam fazer com que um choque, que saí de dentro de seus olhos, atinja o inimigo e o faça paralizar por 1 minuto.

Nivel 20 [ Médio ] - Choque Paralitico - Meus filhos poderam fazer com que um choque, que saí de dentro de seus olhos, atinja o inimigo e o faça paralizar por 5 minutos.

Nivel 30 [ Fácil ] - Choque Paralitico - Meus filhos poderam fazer com que um choque, que saí de dentro de seus olhos, atinja o inimigo e o faça paralizar por 10 minutos.


Em Ediçao
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes e Habilidades dos Filhos de Urano
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson New Generation :: Noticias, regras e etc :: Poderes & Habilidades-
Ir para: