Percy Jackson New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson New Generation

Percy Jackson New Generation
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 (SEJA RECLAMADO) ~ FICHA DE PERSONAGEM

Ir para baixo 
+17
Luke Race
Tristan Thorn Stormhold
Sophia Kiltren
Ω Eros
Leonard Thompson
Lizzie C. Dalas
Gabriel Dank
Dante Vogel
Davon C. Hastings
☼ Apolo
Daveak Pegason
Lara Serena
☼ Hermes
Lupus J. Melvus
Ω Nyx
Miguel Angel
☼ Athena
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nora Gray

Nora Gray


Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 27

Ficha Meio Sangue
Nível: 1
Vida (HP):
(SEJA RECLAMADO) ~ FICHA DE PERSONAGEM - Página 2 Left_bar_bleue100/100(SEJA RECLAMADO) ~ FICHA DE PERSONAGEM - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

(SEJA RECLAMADO) ~ FICHA DE PERSONAGEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (SEJA RECLAMADO) ~ FICHA DE PERSONAGEM   (SEJA RECLAMADO) ~ FICHA DE PERSONAGEM - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 11:37 pm


~Nome e Sobrenome : Nora Gray


~Onde morou : Em Los Angeles, California.
~Deseja ser filho de :
Athena.

Historia


Aqui vai um pequeno resumo da minha historia.
Era um dia comum, no meu aniversário de 15 anos, fui para um pequeno chalé localizado no interior de Los Angeles. Acordei um pouco mais tarde, noite passada tinha ido dormi umas 2horas da matina, mais ou menos a hora que fui parar de ler meu livro sobre Arquitetura Moderna, fiz um pequeno lanche, Cup Noodles, aquilo que me alimentava quando dormia tarde só pra ficar lendo. Meu pai era um grande escritor, escrevia sobre fatos históricos do passado. Gostava particularmente sobre a historia Grega, ensinava ás crianças do fundamental de uma pequena escola pública no centro de Los Angeles. Ele sabia de tudo um pouco e ainda pintava, gostava de o ver pintar as auroras e os crepúsculos, era muito bom conversar com ele, sempre descobríamos coisas novas e viajávamos para planetas, lugares e mundos diferentes, de acordo com o que ele pintava. Sempre levava meu caderno de historias, ele me ajudou a escrever todas, e uma fotografia de sua pintura sempre se encontrava do lado do titulo.
Acordei com meu pai e Lucas cantando parabéns pra você com um bolo na mão. Sorri aos velos, levantei esfregando os olhos e assoprei as 14 velinhas que havia ali. Gostei da ideia de ter ido para aquele chalé, desde os meus 12 anos, as coisas ficaram muito sérias, me metia em vários problemas, algumas coisas me perseguiam, coisas assustadoras, que eu além de ler sobre elas não acreditava do que estava de baixo do meu nariz.
Assim que me troquei fomos para a cozinha e comemos o bolo, continuamos com uma conversa matinal entre: pai, filha e melhor amigo desde os 5 anos de idade, mesma época que minha mãe havia sumido da minha vida. Nunca entendera porque ela fizera aquilo conosco, mais sabia que era por um ótimo motivo, não tínhamos fotografias, mas tínhamos pinturas, a única que havia restado que não foi destruída; ficava no meu quarto.
Fui para a beira do mar, peguei outro livro "Arquitetura Grega" já havia lido umas quatro vezes, era meu livro favorito, Lucas estava nervoso ele imitou um bode enquanto sentava do meu lado
Dei uma gargalhada - o que foi isso? - fiquei com um sorriso - Nada de mais, é que aqui está com um cheiro muito estranho - ele respondeu pegando uma garrafa de coca diet e amansando-a.
Olhei pra ele sem intender, então voltei a ler meu livro, segundos depois se ouve um barulho enorme vindo da floresta que havia ali por perto, me levantei e olhei alguma coisa estava vindo em minha direção, parecia uma mulher, só que metade cobra, havia dois tórax e duas caudas imensas de uma serpente, carregava consigo uma lança, e uma rede. Vestia uma armadura completa. Com algumas brechas nos lados e no pescoço.
Olhei indignada para aquilo, Lucas veio e me puxou continuei com meu livro na mão e fui o seguindo, felizmente estava com um short jeans, meu all star vermelho do Green Day, e uma blusa regata preta perfeita para correr de um monstro medonho.
Lucas olhou pra mim - não vamos ter tempo - então começou a tirar as calças - vamos suba na minha costa, vamos brincar de cavalinho - sorri ao o ver tirando as calças, achei uma completa brincadeira - Ok, cadê a câmera de pegadinhas? - falei soltando uma gargalhada - ele terminou de tirar as calças, olhei com os olhos dilatados para aquilo, ele era metade bode, já havia lido sobre isso, se não me falhava a memória ele era um Sátiro.
Sem pensar duas vezes subi em sua costa e começamos a correr pra longe - E meu pai? - perguntei para Lucas - ele vai ficar bem, lembra que ele saiu para a cidade? Quando voltar essa dracanae já vai ter sumido - Ele sorriu parecendo triunfante quando olhamos pra traz e ela estava nos seguindo.
- Pare! - falei pra ele e saltei da sua costa - sei como mata-la - sorri - já li sobre esse monstro - olhei em volta - tem uma faca de bronze celestial? - olhei pra ele, ele parecia incrédulo - Como você sabe? E porque não está surtando como deveria fazer? - Sorri ao ouvir falar isso - Já li sobre isso, e meu pai vivia me contando historia sobre semideuses famosos, isso não é novidade, não sei se sou uma mais, sei que você pertence a esse mundo - sorri e ele me entregou uma faca então pegou uma espécie de flauta de seu bolço e começou a tocar as brisas se tornaram violentos ventos - O que está fazendo? - Perguntei - Distraindo-a corra - sorri e fui correndo pelo seu lado tentando não ser notada.
Ao chegar a uns 10 metros da dracanae vi como era realmente assustados então fiquei por traz dela e pulei em suas costas e comecei a esfaqueá-la, então ela me derrubou e eu caio desmaiando. A última coisa que eu vi foi ela caindo no chão e Lucas vindo até mim.
Modo
Não sei como cheguei até aqui, só sei que quando acordei estava em uma espécie de enfermaria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nãotenho.com.br
hwguimaraes




Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Meio Sangue
Nível: 1
Vida (HP):
(SEJA RECLAMADO) ~ FICHA DE PERSONAGEM - Página 2 Left_bar_bleue100/100(SEJA RECLAMADO) ~ FICHA DE PERSONAGEM - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

(SEJA RECLAMADO) ~ FICHA DE PERSONAGEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (SEJA RECLAMADO) ~ FICHA DE PERSONAGEM   (SEJA RECLAMADO) ~ FICHA DE PERSONAGEM - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 5:02 pm

Modo de Ficha



Dados do Personagem

Perseu Gubard
13 anos
Santa Bárbara - CA - ESA
~Deseja ser filho de: Zeus

Historia
Perseu sempre foi deslocado e não achava que encontrara seu lugar no mundo. Garoto complexo, muito quieto, criativo e gosta do barulho de água, chuva e relâmpagos, que é sua fonte de concentração. Porém, Perseu é centrado, consegue se concentrar em lógica, porém, como todo o seu foco é aquilo, é capaz de se desligar do mundo. Com 10 anos descobriu que por parte de pai, era adotivo o que só confirmou as suspeitas de que aquele não era realmente seu lugar. Em suas explosões de raiva, tentava sempre comandar a situação; quando passava perto de um rádio conseguia causar interferência distorcendo as ondas. Evita o convívio social, sempre preferiu ficar sozinho na maior parte do tempo.

Modo
Estava em uma viagem com sua mãe em NY e fora visitar o Empire State. Lá sua ascendência divina fez com que a eletricidade do prédio sofresse dano. Nisso, o porteiro pode ver sua identidade de meio-sangue. Sua mãe não lhe contara ainda, mas esse era o pai, o porteiro o encaminhou para o acampamento.


Ir para o topo Ir para baixo
 
(SEJA RECLAMADO) ~ FICHA DE PERSONAGEM
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha para Criaturas Mitológicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson New Generation :: Noticias, regras e etc :: Seja reclamado | Apresentações | Etc...-
Ir para: