Percy Jackson New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson New Generation

Percy Jackson New Generation
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sorveteria - Chupa Aqui!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
☼ Apolo
Deuses do Olimpo
Deuses do Olimpo
☼ Apolo


Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha Meio Sangue
Nível: 9999
Vida (HP):
Sorveteria - Chupa Aqui! Left_bar_bleue99999/99999Sorveteria - Chupa Aqui! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Sorveteria - Chupa Aqui! Empty
MensagemAssunto: Sorveteria - Chupa Aqui!   Sorveteria - Chupa Aqui! Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 5:51 pm

Aqui é uma sorveteria que fica na cidade aberto a todos, cuidado campistas para não atrairem os monstros para cá.
Ir para o topo Ir para baixo
Katarine Kennedy

Katarine Kennedy


Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 31
Localização : Planeta Terra

Ficha Meio Sangue
Nível: 2
Vida (HP):
Sorveteria - Chupa Aqui! Left_bar_bleue100/100Sorveteria - Chupa Aqui! Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Sorveteria - Chupa Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria - Chupa Aqui!   Sorveteria - Chupa Aqui! Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 6:04 pm

Eu estava a caminho da Sorveteria -Chupa Aqui!!!!bem no meio da cidade. Logo entro na sorveteria e me sento, pedindo um sorvete de PALmito
Ir para o topo Ir para baixo
☼ Apolo
Deuses do Olimpo
Deuses do Olimpo
☼ Apolo


Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha Meio Sangue
Nível: 9999
Vida (HP):
Sorveteria - Chupa Aqui! Left_bar_bleue99999/99999Sorveteria - Chupa Aqui! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Sorveteria - Chupa Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria - Chupa Aqui!   Sorveteria - Chupa Aqui! Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 6:09 pm

Estava tomando conta da cidade e estava em um corpo falso de humano para não ser reconhecido, quando passo por uma Sorveteria sinto algo estranho e olho pela janela da porta da sorveteria e resolvo entrar e peço um sorvete de Morango com cobertura de chocolate e me sento ao lado de uma menina que parecia ser diferente dos outro humanos e sentia um cheiro estranho, parecia ser uma campista mais resolvi ficar por lá tomando meu sorvete para caso aconteça eu ajudar poís é muito facil atrair algum animal por aqui com esse cheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
☼ Athena
Deuses do Olimpo
Deuses do Olimpo
☼ Athena


Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 28
Localização : Olhe para o lado e diga se pode me ver...

Sorveteria - Chupa Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria - Chupa Aqui!   Sorveteria - Chupa Aqui! Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 6:13 pm

Estava um dia nem tão quente e nem tão frio, então descido fazer algo
diferente, andando por Nova York acho uma nova sorveteria chamada Chhupa Aqui, descido entrar lá,
tinha vários tipos de sabores, acho lá uma meio sangue do acampamento e junto a ela tinha um garoto junto e peço um sorvete de baunilha e pergunto se eu posso me sentar junto.
Ir para o topo Ir para baixo
Katarine Kennedy

Katarine Kennedy


Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 31
Localização : Planeta Terra

Ficha Meio Sangue
Nível: 2
Vida (HP):
Sorveteria - Chupa Aqui! Left_bar_bleue100/100Sorveteria - Chupa Aqui! Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Sorveteria - Chupa Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria - Chupa Aqui!   Sorveteria - Chupa Aqui! Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 6:19 pm

Vejo que havia chega mais duas pessoas na sorveteria Chupa Aqui, era um homem, alto e bonito, e vejo que ele pede um sorvete de Morango com cobertura de chocolate, e a outra era uma mulher , ela pergunta se pode se juntar a nós dois e digo- Claro que pode, quanto mais gente melhor- e dou um leve sorriso e volto a dizer, tentando puchar assunto- Gosto dessa sorveteria
Ir para o topo Ir para baixo
☼ Apolo
Deuses do Olimpo
Deuses do Olimpo
☼ Apolo


Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha Meio Sangue
Nível: 9999
Vida (HP):
Sorveteria - Chupa Aqui! Left_bar_bleue99999/99999Sorveteria - Chupa Aqui! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Sorveteria - Chupa Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria - Chupa Aqui!   Sorveteria - Chupa Aqui! Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 6:23 pm

Falo de brincadeira -É você parece gostar de chupa... Reconheço Athena lá e falo sussurando no ouvindo dela -Athena não tá usando disfarce?Sou eu Apolo. Termino de tomar o sorvete e peço mais um de Abacaxi ao Vinho e fico olhando para as duas.
Ir para o topo Ir para baixo
☼ Athena
Deuses do Olimpo
Deuses do Olimpo
☼ Athena


Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 28
Localização : Olhe para o lado e diga se pode me ver...

Sorveteria - Chupa Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria - Chupa Aqui!   Sorveteria - Chupa Aqui! Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 6:30 pm

Rio de que Apolo fala pra a garota e depois sussuro para ele

-Ahh, não to usando não, me fala se é impressão minha ou ela parece ser uma campista?

Viro para ela dando um sorriso e esperando uma resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Katarine Kennedy

Katarine Kennedy


Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 31
Localização : Planeta Terra

Ficha Meio Sangue
Nível: 2
Vida (HP):
Sorveteria - Chupa Aqui! Left_bar_bleue100/100Sorveteria - Chupa Aqui! Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Sorveteria - Chupa Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria - Chupa Aqui!   Sorveteria - Chupa Aqui! Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 6:36 pm

Ouço oque o senhor fala dizendo que gosto de chupar e logo respondo-Sim eu adoro- e dou um pequeno sorriso malicioso, depois vejo os dois conversando entre cochichos e vejo a senhora olha para mim e eu dou um leve sorriso e volto a dizer - Estão falando de mim? - e dou mais uma chupada no sorvete
Ir para o topo Ir para baixo
☼ Apolo
Deuses do Olimpo
Deuses do Olimpo
☼ Apolo


Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha Meio Sangue
Nível: 9999
Vida (HP):
Sorveteria - Chupa Aqui! Left_bar_bleue99999/99999Sorveteria - Chupa Aqui! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Sorveteria - Chupa Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria - Chupa Aqui!   Sorveteria - Chupa Aqui! Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 6:53 pm

-O quêê? Eu não teho idade para ser um senhor(Na verdade tenho)!!!Você nem sabe quem eu sou, eu sou o...! Paro de falar por um instante e então concordo com o que Athena diz e continuo tomando meu sorverte.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sorveteria - Chupa Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria - Chupa Aqui!   Sorveteria - Chupa Aqui! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sorveteria - Chupa Aqui!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson New Generation :: E.U.A :: New York-
Ir para: