Percy Jackson New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson New Generation

Percy Jackson New Generation
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Rio Zéfiro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
☼ Afrodite
Deuses do Olimpo
Deuses do Olimpo
☼ Afrodite


Mensagens : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2011

Ficha Meio Sangue
Nível:
Vida (HP):
Rio Zéfiro Left_bar_bleue0/0Rio Zéfiro Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

Rio Zéfiro Empty
MensagemAssunto: Rio Zéfiro   Rio Zéfiro Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 3:43 pm

O Rio Zéfiro é um local tranquilo em meio à floresta, onde deuses e campistas podem vir em momentos de descontração, podendo praticar canoagem e até mesmo outras práticas feitas na água doce. As árvores dispostas ao redor dele são de várias espécies, assim como as plantas e as rochas cobertas por línquens. As águas são cristalinas e limpas, e alguns pequenos peixes nadam felizes por elas, o que ajuda a compor uma paisagem incrível e aconchegante do lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonard Thompson

Leonard Thompson


Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29

Ficha Meio Sangue
Nível: 2
Vida (HP):
Rio Zéfiro Left_bar_bleue150/100Rio Zéfiro Empty_bar_bleue  (150/100)
Arsenal:

Rio Zéfiro Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Zéfiro   Rio Zéfiro Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 4:04 pm

Eu havia chegado ao acampamento a pouco tempo, era tudo novo, tudo diferente, agora eu tinha de me acostumar com a ideia de que Túlio era um sátiro e não meu amigo, que ele estava a procura de meio-sangues em todo lugar, por isso mais uma vez eu estava só, pelo menos dessa vez não tinha ninguém para me observar, nem ninguém para me amedrontar, só que aquele ciclope me assustou, mesmo assim estava feliz. Caminho pela floresta sorrindo, algumas ninfas me encaravam de suas árvores, eu sempre fui considerado belo, depois de ter sido reclamado por Eros parece que minha beleza ficou mais evidente, eu ficava corado por elas me encararem o tempo todo, mas nada atrapalharia minha caminhada.

- Hoje vou relaxar...

Depois de uma boa caminhada chego a margem de um rio, pelo que ouvi falar era o rio zéfiro, sorrio e me sento em sua borda, vendo as canoas, algumas náiades e ninfas perto de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Rio Zéfiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson New Generation :: Acampamento Meio-Sangue :: Rio Zéfiro-
Ir para: