Percy Jackson New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson New Generation

Percy Jackson New Generation
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino de Arco e Flecha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
☼ Apolo
Deuses do Olimpo
Deuses do Olimpo
☼ Apolo


Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha Meio Sangue
Nível: 9999
Vida (HP):
Treino de Arco e Flecha  Left_bar_bleue99999/99999Treino de Arco e Flecha  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Treino de Arco e Flecha  Empty
MensagemAssunto: Treino de Arco e Flecha    Treino de Arco e Flecha  Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 8:50 pm

Aqui é um campo com vários alvos circulares cada uma com uma distâcia diferente do alvo, para poder dar tiros mais certeiros e poderosos facilmente treinando aqui para derrotar os inimigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Daveak Pegason




Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha Meio Sangue
Nível: 2
Vida (HP):
Treino de Arco e Flecha  Left_bar_bleue90/100Treino de Arco e Flecha  Empty_bar_bleue  (90/100)
Arsenal:

Treino de Arco e Flecha  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Arco e Flecha    Treino de Arco e Flecha  Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 1:22 pm

Era um dia comum no acampamento, eu sou um filho de Apollo recem reclamado, e queria melhorar minhas habilidades com a arma, então eu peguei meu arco e fui para o espaço de treino.
Ao chegar lá, vi varios alvos, a varias distâncias. Ao puxar a corda de meu arco, uma flecha laranja se projetou, eu mirei, e disparei. Acertei no meio do alvo. Resolvi repetir para melhorar minha habilidade com o arco, e também minha precisão.
Ao terminar meu treino, saí da arena de treino e fui em direção ao meu chalé.


obs: Eu num posso fazer um treino grande, em vez de varios pequenos??
Ir para o topo Ir para baixo
☼ Apolo
Deuses do Olimpo
Deuses do Olimpo
☼ Apolo


Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha Meio Sangue
Nível: 9999
Vida (HP):
Treino de Arco e Flecha  Left_bar_bleue99999/99999Treino de Arco e Flecha  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Treino de Arco e Flecha  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Arco e Flecha    Treino de Arco e Flecha  Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 8:17 pm

Atualizado..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Arco e Flecha  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Arco e Flecha    Treino de Arco e Flecha  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Arco e Flecha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial de Treino
» Treino de Agilidade
» Treino de Espada e Escudo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson New Generation :: Acampamento Meio-Sangue :: Arena-
Ir para: