Percy Jackson New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson New Generation

Percy Jackson New Generation
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Poderes dos filhos de Zeus

Ir para baixo 
AutorMensagem
☼ Zeus




Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2012

Poderes dos filhos de Zeus Empty
MensagemAssunto: Poderes dos filhos de Zeus   Poderes dos filhos de Zeus Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 3:25 pm

Poderes Passivos


Level 1
Ω - Proteção Elétrica – Sob qualquer indicio de eletricidade, terá uma cura instantânea.
Ω - Líder Nato - Você é filho do chefe do Olimpo, é mais comum que as pessoas sigam as suas ordens do que a de outro meio-sangue. Você é um ponto de referência padrão para liderança.

Level 2
Ω - Fúria das águias I - Uma ajuda do mascote de seu pai,convocando 3 águias para te ajudar(não muito espertas mas com 20 hp)
Ω - Ar Rarefeito - Você pode continuar respirando mesmo que o ar se torne pouco a altura que você esteja,muito útil depois que aprender a voar.

Level 3
Ω - Pericia com Lanças I - Filhos de Zeus possuem uma habilidade natural para lutar com lanças, manejando-as com habilidade mesmo que nunca hajam posto as mãos em uma.
Ω - Olhos de águia I - A águia é um dos animais que mais enxerga de longe,ao alcançar esse nível o filho de zeus pode ver,de forma embaçada,a 30 metros de distância;

Level 5
Ω - Fúria das águias II - Evolução do poder anterior,podendo convocar 6 águias para te ajudar(não muito espertas,mas com 40 hp de vida)
Ω - Voar - Será sua principal caracteristica relacionada a poderes,no entanto,você deve aperfeicoa-la mais tarde...

Level 6
Ω - Punho elétrico - Uma luva de eletrecidade se forma em sua mão,você pode usa-la para curar outras pessoas e para energizar suas armas
Ω - Pericia com Lanças II - Agora filhos de Zeus possuem ainda mais perícia com lanças, manejando-as com grande habilidade e precisao. Estas armas quase não possuem peso em suas mãos.
Ω - Olhos de águia II - A águia é um dos animais que mais enxerga de longe,ao alcançar esse nível o filho de zeus pode ver,nitidamente a 30 metros de distância,e de forma embaçadaa a 50 metros

Level 7
Ω - Fúria das águias III - Evolução da fúria anterior,o filho de zeus pode convocar 6 águias para ajuda-lo(inteligentes e com 40 hp de vida)
Ω - Senhor do Clima I - Controla os ventos e sua intensidade

Level 9
Ω - Pericia com Lanças III - Agora filhos de Zeus manipulam lanças com total habilidade e perfeição, manejando-as muito rapidamente
Ω - Raios - Você pode disparar raios pelas mãos sem nem uma fonte aparente.

Level 10
Ω - Voar II - Agora sua habilidade de voo é perfeita.
Ω - Olhos de águia III - A águia é um dos animais que mais enxerga de longe,ao alcançar esse nível o filho de zeus pode ver,nitidamente a 50 metros de distância.

Level 11
Ω - Benção dos céus - você pode rezar para seu pai em situações estremas, pedindo-lhe força. Então, se zeus estiver de bom-humor, ver que realmente é um caso extremo, e que você de fato meressse a sua ajuda, ele poderá lhe fornecer força extrema.

Level 15
Ω - Senhor do Clima II - Zeus também é deus das tempestades,o filho de Zeus pode fazer uma tempestade em uma pequena área,não é muito letal mas pode ser útil

Level 18
Ω - Voar III - Além de você mesmo voar,você pode levar pessoas juntamente a você,com maior perfeição do que antigamente

Level 20
Ω - Raios I - Convoca uma chuva de raios,podendo retirar 10 hp do inimigo

Level 22
Ω - Magnetismo - Você tem um alto poder de atração,para com o sexo oposto e com obgetos que precisem de enrgia.

Level 25
Ω - Raios II - Convoca uma chuva de raios podendo retirar 30 hp do inimigo

Level 27
Ω - Prêmio de Zeus - o filho de zeus que conseguir chegar a esse nível ganhará uma nova arma ultra poderosa em seu arsenal que pode retirar 40 hp de seu inimigo

Level 30
Ω - Máxima Energia - Nesse nível o filho de Zeus ganha mais energia para usar em poderes ativos e na sua resistência a ataques

Level 32
Ω - Paizão - Uma ajuda de Zeus contra seu oponente

Poderes Ativos

Level 1
Ω- Controle sobre a eletricidade iniciante – Você consegue controla um pouco da eletricidade, não é muito letal, mas pode ser útil em batalhas ou confrontos
Ω - Conjuração de Energia I - Você pode usar sua energia para conjurar uma corrente de eletricidade pequena. Você não precisa se concentrar para isso. Você pode deixar essa eletricidade rondando seu corpo, ou passá-la para outro objeto condutor (como bronze celestial). Qualquer poder que utilize eletricidade pode usar a deste poder. Ela ficara rondando por seu corpo, ou o objeto, até ser descarregada em algo. O dano máximo com essa eletricidade é cinco. O gasto de energia com esse poder é dez.

Level 2
Ω - O Filho de Zeus [Inicial]: Você ergue sua mão, como se segurasse um dardo, e um dardo de energia surge em sua mão, uma cópia do raio de seu pai. Então, você o arremessa contra seu inimigo, e exte explode como um raio normal, só que um pouco fraco por causa de seu nível.
Ω - Golpe do Touro – Você usa os poderes de seu pai, que tem como símbolo o touro e da um golpe com força de um touro. Muito útil quando o usuário esta desarmado.

Level 3
Ω - Raio I - Você pode usar sua energia para lançar um raio pelas mãos. O raio nunca erra um alvo grande.
Ω - Conjuração de Energia II: Você pode usar sua energia para conjurar uma corrente de eletricidade média. Você não precisa se concentrar para isso. Você pode deixar essa eletricidade rondando seu corpo, ou passá-la para outro objeto condutor (como bronze celestial). Qualquer poder que utilize eletricidade pode usar a deste poder. Ela ficara rondando por seu corpo, ou o objeto, até ser descarregada em algo. O dano máximo com essa eletricidade é dez. O gasto de energia com esse poder é quinze.

Level 4
Ω - Raio II: Você pode usar sua energia para lançar um raio pelas mãos. nunca erra um alvo médio
Ω –Esfera de Energia: Consiste em uma grande quantidade de energia concentrada em uma mão. A energia se acumula, formando uma esfera de energia[pequena], que é lançada causando danos ao alvo, como se este fosse atingido por um relâmpago.

Level 6
Ω - “Flash”: O jogador tem a capacidade de usar a luz de um raio para cegar momentaneamente todos em volta dele. A luz é muito rápida e ninguém tem tempo de fechar os olhos. Os afetados ficarão uma rodada sem enxergar nada. O filho de Zeus não precisa se concentrar para usar este poder.
Ω - Arco de Energia [Inicial]: Você faz um movimento com sua arma, e um arco de raios voa desta em direção a seu alvo, explodindo contra este e causando bons danos.

Level 7
Ω - Conjuração de Energia III: Você pode usar sua energia para conjurar uma corrente de eletricidade grande. Você não precisa se concentrar para isso. Você pode deixar essa eletricidade rondando seu corpo, ou passá-la para outro objeto condutor (como bronze celestial). Qualquer poder que utilize eletricidade pode usar a deste poder. Ela ficara rondando por seu corpo, ou o objeto, até ser descarregada em algo. O dano máximo com essa eletricidade é vinte. O gasto de energia com esse poder é vinte.
Vulcão dos Raios [Inicial]: O filho de Zeus finca sua arma no chão,uma fenda se abre no chão e um vulcão de raios aparece,duração de uma rodada

Level 8
Ω - Raio III: Você pode usar sua energia para lançar um raio pelas mãos. Você gasta um turno/post para isso. O raio nunca erra o alvo. O dano máximo do raio é quinze e o gasto de energia é quinze.
Ω - O Filho de Zeus [Intermediário]: Você ergue sua mão, como se segurasse um dardo, e um dardo de energia surge em sua mão, uma cópia do raio de seu pai. Então, você o arremessa contra seu inimigo, e este explode com grande força contra seu inimigo, como um forte raio.

Level 10
Ω - Gerador - Você pode gerar energia suficiente para abastecer uma casa
Ω -Esfera de Energia [Intermediario]: Agora a esfera de energia será maior, e mais poderosa.

Level 11
Ω - Conjuração de Energia IV: Você pode usar sua energia para conjurar uma corrente de eletricidade enorme. Você não precisa se concentrar para isso. Você pode deixar essa eletricidade rondando seu corpo, ou passá-la para outro objeto condutor (como bronze celestial). Qualquer poder que utilize eletricidade pode usar a deste poder. Ela ficara rondando por seu corpo, ou o objeto, até ser descarregada em algo. O dano máximo com essa eletricidade é trinta.

Level 12
Ω - Raio IV: Você pode usar sua energia para lançar um raio pelas mãos. Você gasta um turno/post para isso. O raio nunca erra o alvo e pode ser usado em mais de um alvo, dividindo o dano como o jogador quiser. O dano máximo do raio é trinta e o gasto de energia é trinta.

Level 14
Ω -Conjuração de Energia V: Você pode usar sua energia para conjurar uma corrente de eletricidade gigante. Você não precisa se concentrar para isso. Você pode deixar essa eletricidade rondando seu corpo, ou passá-la para outro objeto condutor (como bronze celestial). Qualquer poder que utilize eletricidade pode usar a deste poder. Ela ficara rondando por seu corpo, ou o objeto, até ser descarregada em algo. O dano máximo com essa eletricidade é cinquenta.
Ω - Vulcão dos Raios [Intermediário]: Agora o vulcão de raiosserá mais poderoso e bombástico, esplodindo para todos os lados.

Level 15
Ω -Raio V: Você pode usar sua energia para lançar um raio pelas mãos. Você gasta um turno/post para isso. O raio nunca erra o alvo e pode ser usado em mais de um alvo, dividindo o dano como o jogador quiser. O dano máximo do raio é cinquenta

Level 18
Ω - Arco de Energia [Avançado]: Você faz um movimento com sua arma, e um arco de raios voa desta em direção a seu alvo, explodindo contra este e causando enormes danos neste, e explodindo tudo aos seu redor, como se fosse atingido por vários relampagos ao mesmo tempo.

Level 20
Ω -– Esfera de energia[Avançado]: Agora a esfera é mais ou menos do tamanho de uma bola de futebol, e tem uma grande quantidade de energia intensa e concentrada. Terá em seus inimigos o mesmo efeito de serem atingidos por 5 relâmpagos de uma vez, podendo matá-los de uma vez.

Nível 22
Ω - - Vulcão dos Raios [Avançado]: Agora o vulcão dos raios abrirá no chão um buraco com cerca de 2 metros de circumferência, de onde irrompes raios e trovões que lançam seu inimigo a mais de 1km de distância, com extrema violência.

Nível 25
Ω - O Filho de Zeus [IAvançado]: Você ergue sua mão, como se segurasse um dardo, e um dardo de energia surge em sua mão, uma cópia do raio de seu pai. Então, você o arremessa contra seu inimigo, e este esplode contra ele, contendo agora grande força, tendo a força de 1,2% de todo o poder do Raio-Mestre de seu pai. e.e só pode ser utilizado uma vez a cada 5 turnos.
Nível 28
Ω - Raio Meste - Você receberá um raio mestre em suas mãos que poderá ser utilizado por apenas duas rodadas. Apesar de não ser tão forte quanto o original, sua força pode ser catastrófica.
Nível 30
Ω - Fúria Olimpiana – Convoque uma estatua gigante de seu pai para utiliza em ataques de batalha ou confronto
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes dos filhos de Zeus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [PH]Poderes e Habilidades dos filhos do Sr.D.
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Nyx
» Poderes e Habilidades dos filhos de Hades
» Poderes e habilidades dos filhos de Quione
» Poderes e Habilidades dos filhos de Eros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson New Generation :: Noticias, regras e etc :: Poderes & Habilidades-
Ir para: